segunda, 17 de junho de 2019. 06:42
<div class='trigger trigger_error'><b>Erro na Linha: #30 ::</b> Undefined variable: Pos<br><small>/home/serjaobl/public_html/themes/serjao_blog2/artigo.php</small><span class='ajax_close'></span></div>

Câmara Municipal de Arapiraca elege Jário Barros como novo presidente

2018-12-28 16:53:00, Por: Sergio Marcos

Câmara Municipal de Arapiraca elege Jario Barros como novo presidente

Foto: Divulgação


A Câmara Municipal de Arapiraca realizou na manhã desta sexta-feira (28), sessão extraordinária convocada pela presidente da Casa, Professora Graça Lisboa (PDT), logo após encerrar os trabalhos na noite e madrugada de quinta para sexta-feira, em decorrência de um problema de saúde enfrentado pelo vereador Pastor Marcos Caetano (PTC), que teve a pressão arterial alterada, tendo que ser levado às pressas para uma Unidade Hospitalar da cidade.

Durante os trabalhos, que durou mais de quatro horas, foi aprovado o requerimento assinado pelos vereadores Aurélia Fernandes, Dr. Fábio, Fabiano Leão, Thiago ML, Willomks da Saúde, Pablo Fênix e Jário Barros.

Aprovado o requerimento, a sessão extraordinária convocada pela presidente da Mesa Diretora, Professora Graça, marcou para às 15h30 a eleição para a nova mesa diretora para o biênio 2019/2020.

Ficou assim constituída a nova Mesa Diretora,. Presidente Jário Barros, Vice-Presidente, Thiago ML, Primeiro Secretário, Dr. Fábio, Segundo Secretário, Pablo Fênix e Terceiro Secretário, Fabiano Leão.

A presidente Professora Graça, ao concluir os trabalhos, agradeceu a presença de todos, convidando a sociedade em geral, para partcipar da posse da nova Mesa Diretora, dia primeiro de janeiro, às 15h30, tendo como local a antiga Escola de Governo, localizada no bairro Santa Edwiges.

Ao agradecer aos votos e a confiança dos colegas vereadores, o presidente eleito Jário Barros, parabenizou o trabalho da presidente Professora Graça, ao longo dos dois anos que se encerra no dia 31 de Dezembro, garantindo, que o seu objetivo, é trabalhar em benefício do povo arapiraquense e honrar os votos dos colegas vereadores.

“Essas discussões que se arrastam desde ontem, são normais no processo democrático e fazem parte de todo e qualquer legislativo brasileiro”, argumentou ele.

Por sua vez, o Primeiro Secretário, Melquisedec de Oliveira, disse que se despedia naquele momento, vivendo um momento histórico, onde teve a oportunidade de partcipar de grandes discussões no Legislativo.

A presidente, Professora Graça, disse que entregava o comando da Casa Herbene Melo, ao futuro presidente, Jário Barros, com a certeza do dever cumprido e que durante esses dois anos em que passou dirigindo os destinos da segunda maior Câmara Municipal do estado de Alagoas, aprendeu muito com os companheiros e que a partir de agora, vai dar continuidade a sua vida na condição de vereadora e não mais presidente da Casa.

CTR Craíbas