sbado, 19 de outubro de 2019. 06:16
<div class='trigger trigger_error'><b>Erro na Linha: #30 ::</b> Undefined variable: Pos<br><small>/home/serjaobl/public_html/themes/serjao_blog2/artigo.php</small><span class='ajax_close'></span></div>

Câmara se apequenou e não criou comissão para investigar denúncia

2019-08-24 18:20:00, Por: Sergio Marcos

Câmara se apequenou e não criou comissão para investigar denúncia

Foto: Vereador Vando da Cana Brava (São Sebastião)

A Câmara Municipal de São Sebastião na sessão de Sexta (23), se apequenou e perdeu a oportunidade de orgulhar a população de salomé que queria vê e ouvir a criação e a formação da comissão para investigar o caso de pedofilia do diretor de escola municipal, que atende e é conhecido por nome vulgo Netinho.

A população ainda não sabe os motivos e as justificativas pela decisão tomada pelos nobres vereadores, com exceção dos vereadores Marcelo Porto (PC do B), Jailton da Fecom (PRB) e o autor da denúncia e do pedido da criação da comissão Vando da Cana Brava (PSL). Após a denúncia pelo vereador Vando o ministério público pediu afastamento do suposto pedófilo do seu posto de diretor da escola. Relembre o caso:

https://serjao.blog/artigo/vereador-denuncia-suposto-pedofilo-diretor-de-escola-municipal

Esta denúncia é tão grave que foi preciso o ministério público solicitar o afastamento do vulgo Netinho da direção da escola. Decisão esta que deveria partir da Secretaria de Educação, mas como a maioria dos parlamentares mirins foi omisso e não o fez.

Vereador Vando em sua fala da tribuna da Câmara falou que vai levar o caso  junto ao Ministério Público, pois a população cobra a verdade doa a quem doer. Por outro lado, sentem -se envergonhados que diante de acusações contudentes seus representantes lavaram as mãos, e confirma a fala do vereador Vando "Se esse caso fosse com um dos filhos desta casa, não estaria assim. Providências já teriam tomadas".

Outro popular que não quis se indentificar indagou "que a turma do Zé é disso a pior, pois só olha para o seu umbigo, e a população se vire". Referindo - se ao grupo de vereadores que faz parte da administração do Prefeito Zé Pacheco.

Com a palavra o ministério público, único órgão que o povo confia.

 

 

 

 

 

CTR Craíbas