sbado, 07 de dezembro de 2019. 02:23
<div class='trigger trigger_error'><b>Erro na Linha: #30 ::</b> Undefined variable: Pos<br><small>/home/serjaobl/public_html/themes/serjao_blog2/artigo.php</small><span class='ajax_close'></span></div>

Campo do Gado apoia a mulher mais forte de Alagoas

2019-11-27 17:46:00, Por: Sergio Marcos

Foto: Divulgação

 


A Indústria Campo do Gado mantém um bom relacionamento com as comunidades,  e com a comunidade do Brisa do Lago, não é diferente. Participa de todos os eventos, ajudando o resgate da cultura e do esporte, incentivando os jovens e os desportistas.


Brisa do Lago é um celeiro de talentos no campo cultural e esportivo. Socorro Oliveira, é mais um talento descoberto, faz um esporte força bruta, praticante do Strong Woman, que herdou a posição da mulher mais forte de Alagoas.

Campo do Gado apoia a mulher mais forte de Alagoas

Foto: Divulgação


Socorro Oliveira com seu treinador e marido Sandro Drako, que ambos mantém o Grupo Fênix (Combate Urbano), em sua casa, na comunidade Brisa do Lago, fez um desafio de força bruta, onde deve puxar um ônibus de 10 toneladas, puxar um carro popular com os cabelos e puxar um carro popular no braço sentada.O palco do desafio é no Bosque das Arapiracas, às 16 hs, no sábado 07 de Dezembro de 2019.


Campo do Gado não poderia ficar de fora deste evento desportiva e está apoiando Socorro Oliveira,  torcendo para que o desafio seja cumprido para engrandecer o esporte arapiraquense e encorajar outras mulheres a prática do esporte em qualquer modalidade.

CTR Craíbas