segunda, 19 de agosto de 2019. 03:00
<div class='trigger trigger_error'><b>Erro na Linha: #30 ::</b> Undefined variable: Pos<br><small>/home/serjaobl/public_html/themes/serjao_blog2/artigo.php</small><span class='ajax_close'></span></div>

Casal abre buraco com máquina em Arapiraca

2019-03-10 13:56:00, Por: Sergio Marcos

Casal abre buraco com máquina em Arapiraca

Foto: Divulgação

A Casal abre buraco com máquina na rua Expedicionário Brasileiro em Arapiraca e volta a deixar moradores furiosos com os transtornos causados com a obra.

Outro grande motivo dos moradores estarem insatisfeito com a Casal, é o fato de abrir o buraco, de consertar o vazamento e deixar o buraco aberto. Ocasionando problemas com os moradores, transeuntes e motoristas que trafegam pela rua.

Se faz necessário que a Casal não podendo fechar o buraco, que se faça um comunicado a Prefeitura de Arapiraca, que conforme o Presidente da Casal Dr. Clécio Falcão já tinha dito que a Prefeitura de Arapiraca é um grande parceiro da Casal, que quando solicitado, a Prefeitura ajuda fechando os buracos abertos pela Casal. Pois, vale lembrar que é de responsabilidade da Casal de também fechar o buraco.

Procuramos o setor de comunicação da Casal para nos dar mais informações sobre o buraco da rua Expedicionário Brasileiro, que respondeu com a seguinte nota:

Casal abre buraco com máquina em Arapiraca

             Nota de Esclarecimento

Esse serviço está sendo realizado para conserto de um vazamento de água.

A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) está efetuando essa obra para melhorar sua prestação de serviço aos moradores de Arapiraca.

A obra está sendo feita pela equipe plantonista do final de semana justamente para não interferir de forma mais intensa no trânsito, que durante a semana tem um fluxo maior.

Portanto, para minimizar a interferência no trânsito, a Casal deixou para realizar o serviço no final de semana e conta com a compreensão seus clientes.

Setor de Comunicação da Casal

CTR Craíbas