segunda, 18 de maro de 2019. 16:51
<div class='trigger trigger_error'><b>Erro na Linha: #30 ::</b> Undefined variable: Pos<br><small>/home/serjaobl/public_html/themes/serjao_blog2/artigo.php</small><span class='ajax_close'></span></div>

Casal abre buraco que engoliu moto, condutor e passageira grávida

2019-02-16 13:16:00, Por: Sergio Marcos

Casal abre buraco que engoliu moto, condutor e passageira grávida

Foto: Divulgação

A Casal com os buracos que tem feito em Arapiraca, que transformou no queijo suíço, e com as reclamações diárias da população pelos transtornos, acidentes e prejuízos, fez um comunicado que em Fevereiro/2019, irá investir 14 Mil, para resolver o problema. Veja o comunicado:

https://serjao.blog/artigo/casal-comunicado

Estamos há 12 dias para findar o mês de Fevereiro/2019, e nada aconteceu por parte da Casal, segundo populares não acredita na instituição e no Governador. Segundo fontes, há de se imaginar que o Governo de Alagoas não cumpre seu papel institucional, muito menos, cumpre seu papel social.

Ainda vai mais além, faz vista grossa para os reclames dos alagoanos. Arapiraca é a segunda maior cidade do Estado,  a única a sofrer retaliação do Governador, e quem paga por isso é o povo. 

A Casal na sua obsessão desgovernada de abrir buracos em Arapiraca, caprichou no tamanho de um, na rua Adrião Henrique, no Bairro Jardim Tropical, para piorar o drama, ainda deixou com vazamento de água, causando desperdício ao erário público, e não deixando nenhuma identificação.

Na Quinta (14), este buraco engoliu literalmente uma moto, condutor e a passageira grávida, causando desespero, transtornos, humilhação e quase a morte das vítimas. Veja o vídeo:

Vídeo: Divulgação

O Governo de Alagoas não expressou nenhum sentimento e muito menos, não fez nenhum comunicado sobre o ocorrido, sobre os padecedores do acidente e para a sociedade Alagoana.

Arapiraca faz parte de Alagoas, seu povo é pacato, ordeiro e trabalhador, que pede somente que o Governador trabalhe pelo município. Desabafou os populares da rua.

 

CTR Craíbas