segunda, 22 de abril de 2019. 01:05
<div class='trigger trigger_error'><b>Erro na Linha: #30 ::</b> Undefined variable: Pos<br><small>/home/serjaobl/public_html/themes/serjao_blog2/artigo.php</small><span class='ajax_close'></span></div>

CASAL: COMUNICADO

2019-01-16 16:27:00, Por: Sergio Marcos

 CASAL:    COMUNICADO

Foto: Divulgação

A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) possui sete equipes nas ruas, todos os dias, retirando vazamentos de água em Arapiraca. Após o comunicado feito pela população à Casal, o vazamento é retirado num prazo de até dois dias úteis.

O rompimento da tubulação, causando os vazamentos, ocorre em virtude de dois fatores: pressão da água e desgaste natural das redes devido ao tempo de uso.

Para solucionar essa situação, a Casal vai investir, em recursos próprios, R$ 14 milhões em Arapiraca, já a partir de fevereiro. Serão instalados Distritos de Medição e Controle (DMCs), que são equipamentos que regulam a pressão da água. Também haverá substituição de redes antigas por novas redes. Essas obras devem se estender até o final do ano, tendo em vista que são complexas e demoradas.

Em relação aos vazamentos retirados, as equipes da Casal vão às ruas no prazo de até sete dias úteis para fazer a reposição do pavimento.

Qualquer situação de vazamento ou necessidade de reposição de pavimento, os moradores devem informar à Casal ligando para 0800 082 0195 ou acessando o site www.casal.al.gov.br.

CTR Craíbas