sbado, 07 de dezembro de 2019. 01:29
<div class='trigger trigger_error'><b>Erro na Linha: #30 ::</b> Undefined variable: Pos<br><small>/home/serjaobl/public_html/themes/serjao_blog2/artigo.php</small><span class='ajax_close'></span></div>

Ceiça e Sindss: A história se mistura entre fundação e conquistas

2019-11-14 21:56:00, Por: Sergio Marcos

 

Ceiça e Sindss: A história se mistura entre fundação e conquistas

Foto: Sede do Sindss - Sindicato dos Servidores Públicos da Saúde, Educação e Administração de São Sebastião - Al


Quando os servidores do município de salomé fala do SINDSS, automaticamente fala da sindicalista Ceiça. Pois a história revela que desde a criação e fundação do Sindicato dos Servidores Públicos da Saúde, Educação e Administração de São Sebastião - Al, o nome Ceiça é lembrado pela disposição e coragem de defender os direitos dos servidores do município.

Desde a Fundação do SINDSS em 2012, até o registro do sindicato em Janeiro de 2015, foram anos difíceis, onde o sindicato passou  momentos de reações e rejeições, mas, juntos se fortaleceram e se firmaram como uma entidade representativa dos servidores públicos do município.

As primeiras reivindicações, lutas e conquistas, sobre a presidência da Ceiça,  em 2016, foi a sede do SINDSS, o reajuste salarial de 10%, para todas as categorias, início das reivindicações do PCCV e a mobilização paredista. E para fechar o ano, a presidente Ceiça, apresentou uma carta compromisso para os três candidatos a prefeito de São Sebastião - Al, assinarem junto ao SINDSS, garantindo o envio para Câmara Municipal o  Projeto de Lei PCCV das categorias.

Segundo a presidente Ceiça, tem no discurso a defesa do servidor, buscando melhorias de trabalho, sendo pluralistas, combativos, reivindicativos e transparentes, partindo da orientação e do diálogo para alcançar as conquistas.

CTR Craíbas