tera, 25 de junho de 2019. 07:00
<div class='trigger trigger_error'><b>Erro na Linha: #30 ::</b> Undefined variable: Pos<br><small>/home/serjaobl/public_html/themes/serjao_blog2/artigo.php</small><span class='ajax_close'></span></div>

Chacina em São Gonçalo

2019-05-27 07:59:00, Por: Sergio Marcos

Pelo menos nove pessoas foram atingidas em bar próximo ao Campo da Brahma

Pelo menos nove pessoas foram baleadas em um bar próximo ao local conhecido como Campo da Brahma, no Porto Velho, em São Gonçalo, no início da noite deste domingo (26). De acordo com informações preliminares, duas vítimas vieram à óbito ainda no local, uma delas uma mulher de aproximadamente 60 anos; e uma  terceira vítima faleceu após ser socorrida para o Pronto Socorro Central, no Zé Garoto .


Ainda segundo informações preliminares, ocupantes de um carro modelo EcoSport branco passaram atirando contra um grupo de pessoas reunido no bar, no momento em que assistiam ao jogo de futebol. Policiais da Divisão de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNISG) estão no local para perícia.

De acordo com testemunhas, este mesmo carro teria passado e os ocupantes atirado contra um bar também localizado no Porto Velho, mas sem fazer vítimas, minutos antes da chacina no bar do Campo da Brahma. Há relatos de que o grupo teria sido visto atirando também em uma rua do Laranjal antes de seguirem para o Porto Velho. As informações, no entanto, ainda serão investigadas e confirmadas pela Polícia Civil.

Parte das vítimas foi transferida para o Pronto Socorro Central, no Zé Garoto, e outra parte levada ao Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê.

CTR Craíbas