quarta, 20 de novembro de 2019. 05:05
<div class='trigger trigger_error'><b>Erro na Linha: #30 ::</b> Undefined variable: Pos<br><small>/home/serjaobl/public_html/themes/serjao_blog2/artigo.php</small><span class='ajax_close'></span></div>

Cidadão chama prefeito de Rio Largo de Ladrão e Vagabundo

2019-10-10 17:36:00, Por: Sergio Marcos

 

Cidadão chama prefeito de Rio Largo de Ladrão e Vagabundo

Foto: Prefeito Gilberto Gonçalves, Ladrão e Vagabundo, Segundo o cidadão Alex Fernandes, 

 

Um cidadão riolarguense através das redes sociais chama o Prefeito Gilberto Gonçalves de Ladrão e Vagabundo. Leiam na íntegra o que ele fala.


bom dia para todos ,aqui quem fala é o Alex Fernandes, hoje quinta-feira dia 10 de outubro de 2019 ,queria que depois vocês compartilhem esse áudio para que outras pessoas é tomasse conhecimento ,quero falar para você alguns dos crimes existentes no nosso ordenamento jurídico , formação de quadrilha, falsificação de documento público ,ocultação de patrimônio, fraude em licitação, desvios de recursos públicos, 


Esses são os crimes que o atual prefeito  vem cometendo há muito tempo e todos esses crimes são de conhecimento das autoridades responsáveis pela fiscalização, pela condenação ,pela prisão de quem comete crimes, 


Se eu e você ,qualquer cidadão fizer qualquer um desses crimes imediatamente promotores de justiça, poder judiciário, delegacia ,polícia federal ,receita federal vai chegar a sua porta e vai fazer você cumprir a pena.


Mas aqui e diferente , em Rio Largo pode roubar , como o prefeito Gilberto Gonçalves e não tem problema. Câmara de vereadores não serve para nada, infelizmente o poder legislativo importante para todas as cidades mais o corpo que faz parte do poder legislativo não serve para nada, conivente, tem conhecimento de tudo. 


Ainda esqueci de um detalhe também, operações com laranjas, fraude bancária, e tudo isso as autoridades têm conhecimento e as autoridades que têm obrigação de fiscalizar de julgar e de prender, essas mesmas autoridades que condena a você por causa do IPTU que ele entrou na justiça cobrando absurdo e.no instante, o oficial de justiça chega na sua porta.  No instante o processo tem andamento na justiça.


Agora consultem os processos da prefeitura, qualquer pessoa entrando contra prefeitura na justiça de Rio Largo o processo contra o seu Gilberto Gonçalves para ver se tem o mesmo andamento que tem nos processos contra os cidadãos ou contra aqueles que denunciam os absurdos que acontecem em Rio Largo.


É vergonhoso, o tribunal de justiça de Alagoas tem que verificar a justiça de Rio Largo, existem pessoas comprometidas na justiça mas tem lá dentro, tem grupo de pessoas que dão sustentação a safadeza isso só não, também no auxiliar do ministério público também no ministério público tenta de todo jeito  calar quem denuncia os absurdos.


Desde 1989 ,desde jovem, adolescente que sempre tive a participação ativa nos movimentos sociais, participei da fundação de todos os conselhos de controle social, e hoje em dia, em vez de Rio Largo se desenvolver estão tentando implantar a política da mordaça, a justiça serve para proteger o criminoso, criminoso maior que está na prefeitura de Rio Largo, o maior vagabundo na prefeitura de Rio Largo.


Aqui quem fala é Alex Fernandes.

Ouça o áudio abaixo clicando duas vezes...

https://drive.google.com/file/d/18hjmn_59n7R62SuhqUdZHXDN6_VY34mc/view?usp=drivesdk

 

Com a palavra o Ministério Público!

CTR Craíbas