sbado, 07 de dezembro de 2019. 01:38
<div class='trigger trigger_error'><b>Erro na Linha: #30 ::</b> Undefined variable: Pos<br><small>/home/serjaobl/public_html/themes/serjao_blog2/artigo.php</small><span class='ajax_close'></span></div>

Classificado em 1º lugar, ASA enfrentará o Talismã nas quartas de final do Sub-15

2019-11-13 15:54:00, Por: Sergio Marcos

Foto: Divulgação

 


Classificado em primeiro lugar no Campeonato Alagoano Sub-15 e com saldo positivo de cinco gols, o ASA de Arapiraca jogará neste domingo (17), contra o Talismã, pelas quartas de final, em casa, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, o Fumeirão, às 15 horas.

Com 12 pontos na tabela pelo Grupo A, o alvinegro enfrentará o Talismã Sertãozinho pelo Grupo C. Nesta fase do mata-mata oito clubes se classificaram e estarão no páreo na competição.

Para o técnico Emanuel Cerqueira, o ASA Sub-15 que também participa de outras competições e ficou em primeiro lugar na do Sesi, em Maceió, por exemplo, com 100% de aproveitamento, reforça a boa fase da base do clube.

“Pelo campeonato do Sesi vamos jogar pelo empate contra o Santa Cruz e pelo Alagoano vamos enfrentar o Talismã no mata-mata dentro de casa, que será um ponto positivo para todos nós”, afirmou Emanuel Cerqueira.

No Sesi Maceió

O jogo do próximo sábado (16) contra o Santa Rita pelo Campeonato do Sesi, será às 9 horas, no Sesi Maceió.

Segundo o técnico do Sub-15, Emanuel Cerqueira, o campeonato do Sesi tem um total de 32 equipes de todo o estado de Alagoas.

“O ASA está no segundo lugar geral, atrás apenas de uma equipe no saldo de gols. Estamos preparando esta equipe, esses novos talentos, para assumir grandes compromissos no futuro do nosso futebol”, destacou ele.

CTR Craíbas