quarta, 13 de novembro de 2019. 23:59
<div class='trigger trigger_error'><b>Erro na Linha: #30 ::</b> Undefined variable: Pos<br><small>/home/serjaobl/public_html/themes/serjao_blog2/artigo.php</small><span class='ajax_close'></span></div>

Claudia Raia aparece em foto explícita completamente pelada e dispara: “Não gosto de dar o c*”

2019-11-10 14:53:00, Por: Sergio Marcos

Claudia Raia aparece em foto explícita completamente pelada e dispara: “Não gosto de dar o c*”

Foto: A atriz Claudia Raia surpreendeu com ensaio (Foto: Reprodução)

Claudia Raia surpreendeu ao conceder uma entrevista pra lá de reveladora ao jornal O Globo em que falou até sobre sexo anal.

A atriz Claudia Raia está disposta a quebrar as barreiras envolvendo sexo e os tabus presentes na sociedade sobre o assunto. Tendo lançado recentemente um canal na internet em que aborda assuntos pra lá de sexuais, como sexo anal e etc. Com o intuito de virar a nova Hebe, a atriz concedeu uma entrevista ao jornal O Globo com direito a uma foto em que aparece completamente pelada.

“Eu faço o que acho bonito, legal. É diferente posar nua hoje e antes. Lá atrás, fui a pessoa que mais fez ‘Playboy’ — quatro ensaios e cinco capas —, mas sempre encarnava uma personagem, tinha uma coisa teatral no ensaio. Fiz mesmo e não me arrependo. Tive uma carreira de sex symbol e usei isso ao meu favor, mas logo no início da carreira vi que eu tinha dois caminhos a seguir”, disparou a atriz.

“Pensei: ‘Bom, se for por aqui, minha carreira vai acabar aos 30’; ‘se eu for por ali, posso me tornar uma atriz respeitada, que é o que quero ser’. Escolhi o último caminho e acho que funcionou. Mas acho um saco quem diz ‘ah, não quero que a pessoa me ache bonita’, ‘não vou com esse decote para as pessoas não acharem que sou sexy’… Que preguiça”, completou Claudia Raia.

Claudia Raia aparece em foto explícita completamente pelada e dispara: “Não gosto de dar o c*”

Claudia Raia em ensaio sensual (Foto: Guilherme Nabhan)

Sobre o canal, ela disparou: “Quero falar sobre o que der na telha, sem filtro. Já que estou encalacrada sendo essa mulher de 52, por que não posso falar sobre sexo anal, por exemplo, algo que incomoda tanta gente? O homem vai lá e quer te obrigar a dar o cu!...Não gosto, dá licença? Porra. Por que tenho que fazer algo que detesto para agradar alguém?”, disse a atriz. 

CTR Craíbas