domingo, 15 de dezembro de 2019. 23:52
<div class='trigger trigger_error'><b>Erro na Linha: #30 ::</b> Undefined variable: Pos<br><small>/home/serjaobl/public_html/themes/serjao_blog2/artigo.php</small><span class='ajax_close'></span></div>

Com 15 pontos, ASA revela talentos e fica em 3º lugar no Alagoano Sub-15

2019-11-25 11:51:00, Por: Sergio Marcos

Foto: Divulgação

 


Uma campanha vitoriosa. Assim a diretoria da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) define a participação do clube no Campeonato Alagoano Sub-15, classificado em 3º lugar com 15 pontos.

O resultado saiu da partida deste domingo (24), quando o ASA enfrentou o Agrimaq e perdeu por 1 a 0, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca.

Com uma visão além do resultado do placar, o presidente executivo do alvinegro, Moisés Machado, afirmou que a campanha foi vitoriosa e que o time de base superou as condições pelas quais o clube passa atualmente, principalmente a situação financeira.

“Tivemos uma campanha arrojada com um time unido, uma base forte que conquistou a terceira colocação no Sub-15 e, ainda, revelamos atletas talentosos, que terão um futuro promissor no futebol”, afirmou Moisés Machado.

Para o técnico Emanuel Cerqueira, o primeiro objetivo do clube era fortalecer a base do ASA e estruturar uma equipe que a gente adquirisse confiança e que revelasse jogadores para o profissional. 

“Estamos montando um bom alicerce com atletas promissores na base com vistas ao futebol profissional. O Sub-15 do ASA fez uma campanha que ficou à frente dos times da capital e o campeonato foi de uma experiência excelente e que esses atletas subam para o Sub-7 e, consequentemente, para o Sub-20”, avaliou Emanuel Cerqueira.

CTR Craíbas