segunda, 09 de dezembro de 2019. 23:41
<div class='trigger trigger_error'><b>Erro na Linha: #30 ::</b> Undefined variable: Pos<br><small>/home/serjaobl/public_html/themes/serjao_blog2/artigo.php</small><span class='ajax_close'></span></div>

Com câncer, mãe e 4 filhos só têm macarrão instantâneo para comer

2019-11-22 16:22:00, Por: Sergio Marcos

Com câncer, mãe e 4 filhos só têm macarrão instantâneo para comer

Foto:Divulgação

Amapá – A dona de casa Lucilene Brito de 33 anos, diagnosticada com câncer no colo do útero, diz estar desacreditada que continuará viva. Para piorar, ele vem enfrentando uma série de dificuldades para se alimentar e se mantar com os quatros filhos e o marido.

Lucilene apresentou problemas no colo do útero após o nascimento do filho caçula, que está com 1 ano e 4 meses.

Os filhos e o marido, Moisés Cabo Verde de 27 anos, vieram juntos para a capital amapaense e estão morando em uma casa alugada, em uma área de ponte no Bairro São Lazaro, na Zona Norte de Macapá, eles têm passado por muitas necessidades financeiras e alimentícias.

Faltam remédios, comida, roupas, ventilador, geladeira, TV e até panelas e fogão. O macarrão instantâneo ou o que eles conseguem para comer, por exemplo, é feito em um fogão à lenha improvisado.

Com câncer, mãe e 4 filhos só têm macarrão instantâneo para comer

Foto:Divulgação

A dispensa está vazia, Lucilene chora por ver os filhos sem nada. Ela pede doação em alimentos ou dinheiro para manter o básico na casa e ajudar no tratamento da doença, que a impede de retornar para a sua cidade.

‘’Sofro com as dores na cabeça, mas sofro mais ainda em ver meus filhos sem ter o que comer e o que vestir. Teve dia que tivemos um miojo para repartir entre todos, meu coração dói demais. Me ajudem a ter o que comer com meus filhos, disse chorando.

Na casa onde a família está não tem quase nada. Por isso, eles têm que se ajeitar para dormir em um colchão e uma rede doada.

Lucilene tem irmão que mora em Macapá, mas que também possuem poucos recursos financeiros. Elas iniciaram uma campanha para conseguir doações de alimentos, roupas, utensílios para a casa, dinheiro para o aluguel.

Quem tiver interesse e puder ajudar Lucilene, pode entrar em contato com os números (96) 99120-4884 ou (96) 99109-1323.

CTR Craíbas