segunda, 16 de dezembro de 2019. 02:37
<div class='trigger trigger_error'><b>Erro na Linha: #30 ::</b> Undefined variable: Pos<br><small>/home/serjaobl/public_html/themes/serjao_blog2/artigo.php</small><span class='ajax_close'></span></div>

Comerciante que se fingiu de morto para fugir de ataque está em estado grave

2019-08-24 16:37:00, Por: Sergio Marcos

Comerciante que se fingiu de morto para fugir de ataque está em estado grave

Foto:Divulgação

Uma história trágica anda comovendo a cidade de Coruripe, no litoral sul de Alagoas. Um homem de 37 anos teve parte do corpo queimado durante uma tentativa de homícidio. Para se salvar, Valcir Leite se fingiu de morto até o fim da ação dos criminosos. O estado do comerciante, porém, é grave.

O crime aconteceu na madrugada do dia 20 e até essa quinta-feira (22), o comerciante permanece internado na UTI do Hospital Geral do Estado. Ao site Alagoas 24h, a unidade de saúde informou que Valcir apresenta queimaduras na face, tórax, braços e pernas. Ele segue entubado e sedado.

Valcir Leite estava muito machucado quando foi encontrado, na manhã do dia 20, por moradores da região. De acordo com relatos das testemunhas, a vítima foi abordada por criminosos em uma motocicleta enquanto estava dentro da sua caminhonete.

Os bandidos espancaram, esfaquearam e rasparam o cabelo do comerciante. Na sequência, a dupla ateou fogo no veículo com Valcir dentro. Ele conseguiu escapar e depois pediu ajuda aos moradores do local do crime.

A Polícia Civil vai investigar o caso e informou que já tem suspeita da identidade dos criminosos, que seguem foragidos.

O caso repercutiu muito na região. Moradores, familiares e amigos estão realizados uma corrente de oração pela vida do comerciante. "Peço a todos que orem pela vida desse cara que tem um coração imenso. Foi vítima de um terrível atentado. Vamos unir nossas forças em oração pela recuperação do meu amigo", diz o post de uma amiga de Valcir em uma rede social.

CTR Craíbas