tera, 10 de dezembro de 2019. 01:08
<div class='trigger trigger_error'><b>Erro na Linha: #30 ::</b> Undefined variable: Pos<br><small>/home/serjaobl/public_html/themes/serjao_blog2/artigo.php</small><span class='ajax_close'></span></div>

Continuo leal ao presidente Jair Bolsonaro, diz Flávio Moreno

2019-11-14 17:37:00, Por: Sergio Marcos

Continuo leal ao presidente Jair Bolsonaro, diz Flávio Moreno

Foto: Presidente Bolsonaro com Flávio Moreno

Com criação de partido ou não, continuo leal. Aguardando os desdobramentos do quadro político.

Sou quem mais defende o Presidente Bolsonaro em Alagoas, conforme se comprovam nas redes sociais, durante a campanha e mídia. Sua provável saída do PSL, não muda minha defesa ao Presidente. Quanto a questão partidária estamos aguardando maiores definições.

Somente o presidente Bolsonaro e o seu filho, o Senador Flávio Bolsonaro dizem que saíram do partido. Os Deputados Federais continuam. Os presidentes estaduais continuam, a exemplo do Eduardo Bolsonaro no Rio de Janeiro e Flávio Bolsonaro, em São Paulo.

Em Alagoas, temos mais de 400 pré-candidatos a vereador e 21 pré-candidatos a prefeito e vice. A democracia brasileira permite a criação de partidos políticos, em breve deve ser criado conforme pronunciamento do presidente Bolsonaro. É louvável a criação de mais um partido de direita, assim se confirmando. A direita, os liberais e os conservadores agradecem, pois terão mais uma opção. A esquerda tem vários partidos. Estamos aguardando os desdobramentos. Lembro que na época do Patriotas (PEN) a ida do Bolsonaro não se concretizou, apesar do namoro.

CTR Craíbas