domingo, 17 de novembro de 2019. 01:05
<div class='trigger trigger_error'><b>Erro na Linha: #30 ::</b> Undefined variable: Pos<br><small>/home/serjaobl/public_html/themes/serjao_blog2/artigo.php</small><span class='ajax_close'></span></div>

Corinthians está saturado em todos os sentidos

2019-10-31 08:21:00, Por: Sergio Marcos

Corinthians está saturado em todos os sentidos

Carille não concedeu entrevistas e segue pressionado no Corinthians, apesar do prestígio da diretoria. Foto: Itawi Albuquerque/AGIF

O Corinthians completou sete jogos sem vitória, com a derrota de 2 a 1 para o CSA. Mais uma vez, o time não foi bem e seguiu dando mostras de saturação. Saturação de esquema, atuações individuais, do técnico e da diretoria. O presidente Andrés Sanchez falou forte, cobrando uma reação imediata do elenco e garantindo a permanência de Carille, pelo contrato do treinador até dezembro de 2020.

Para mim, o cenário está muito claro. Andrés não demite Carille porque o Corinthians não quer pagar a multa decrescente de pouco menos de R$ 6 milhões ao técnico. Multa altíssima que foi aceita pelo próprio mandatário, quando foi repatriar Carille para servir de escudo ao seu mandato. Agora, Andrés tem que administrar uma situação praticamente insustentável. Está claro que o Corinthians esgotou seu repertório e precisa de mudanças num vestiário arejado.

O próximo confronto será diante do Flamengo e nada indica, neste momento, que o Corinthians vá surpreender o líder do Brasileiro, dentro do Maracanã. A tendência é de derrota e mais questionamentos, na semana que vem. Andrés apostou tudo no trabalho de Carille, mas apenas mais um título paulista não serve para segurar ninguém.

 

 

CTR Craíbas