sexta, 15 de fevereiro de 2019. 23:44
<div class='trigger trigger_error'><b>Erro na Linha: #30 ::</b> Undefined variable: Pos<br><small>/home/serjaobl/public_html/themes/serjao_blog2/artigo.php</small><span class='ajax_close'></span></div>

Corinthians negocia com Méndez, capitão da seleção uruguaia sub-20

2019-01-30 10:42:00, Por: Sergio Marcos

Corinthians negocia com Méndez, capitão da seleção uruguaia sub-20

Foto: Divulgação

O Corinthians está tentando comprar em definitivo o zagueiro Bruno Méndez, capitão da seleção uruguaia que disputa o Sul-Americano sub-20, no Chile. A informação das tratativas foi revelada ao Blog por um dirigente de outro clube interessado no defensor, que já dá o negócio com o Timão como sacramentado. Por sua vez, a diretoria alvinegra alega que ainda faltam detalhes importantes antes do acerto.

Dono de Méndez, o Montevideu Wanderers pede US$ 4 milhões (R$ 14,8 milhões) para liberá-lo. O Timão torce para que a janela europeia se encerre logo – o mercado na maioria dos países do Velho Continente fecha nesta quinta-feira – algo que certamente diminuirá a concorrência.

 

Rápido, técnico e muito forte pelo alto e no um contra um, o garoto foi apontado por diversos olheiros como um dos mais atraentes em todo o Sul-Americano.

Antes de ser capitão do Uruguai na competição, Méndez chegou a disputar duas partidas amistosas pela seleção principal, uma delas diante do Brasil, em novembro do ano passado. O outro duelo foi com a França, quatro dias depois. Em ambas, o garoto de 19 anos atuou como titular.

O perfil de Méndez fora dos campos também chama a atenção. Ele chegou a passar em um vestibular para Medicina, mas acabou abrindo mão do curso por causa da rotina pesada de treinos. Depois, foi aprovado em uma universidade de Educação Física.

CTR Craíbas