domingo, 16 de junho de 2019. 06:44
<div class='trigger trigger_error'><b>Erro na Linha: #30 ::</b> Undefined variable: Pos<br><small>/home/serjaobl/public_html/themes/serjao_blog2/artigo.php</small><span class='ajax_close'></span></div>

Craíbas combate ao mosquito Aedes Aegypti

2019-06-07 22:58:00, Por: Sergio Marcos

Craíbas  combate ao mosquito Aedes Aegypti

Foto: Divulgação

A prefeitura de Craíbas, através da secretaria de saúde, em parceria com as secretarias de educação e de obras, segue firme promovendo ações de conscientização da população no sentido de combater o mosquito aedes aegypti transmissor de várias doenças virais, incluindo: DENGUE, CHIKUNGUNYA e ZIKA VÍRUS.

Recentemente a Administração União e Trabalho promoveu um grande mutirão na cidade de Craíbas e nessa quarta-feira (05), o mesmo tipo de ação foi realizado no Distrito Folha Miúda, com a utilização de carro de som, faixas e cartazes, para orientar os moradores sobre os procedimentos corretos para evitar a proliferação do temido mosquito.

O mutirão contou com a participação da secretária de saúde Tathiane Queiroz, da coordenadora de vigilância em saúde Cristiene Barbosa Lima, de profissionais da saúde, incluído agendes de endemias e enfermeiras, além de professores e servidores públicos, dentre outros voluntários.

De acordo com um levantamento rápido feito pelo Ministério da Saúde (MS), Craíbas está na área vermelho com um índice de infestação predial de 10,60%. O tolerável pelo próprio MS é de 1%.

CTR Craíbas