quarta, 21 de novembro de 2018. 14:25
<div class='trigger trigger_error'><b>Erro na Linha: #30 ::</b> Undefined variable: Pos<br><small>/home/serjaobl/public_html/themes/serjao_blog2/artigo.php</small><span class='ajax_close'></span></div>

Craíbas forma 1° grupo de tabagismo

2018-11-07 21:54:00, Por: Sergio Marcos

Craíbas forma 1° grupo de tabagismo

Com a finalidade de incentivar o público fumante a parar de fumar, a secretaria de saúde de Craíbas promoveu na manhã dessa terça-feira (06) uma importante reunião no auditório Francisco Barbosa Lima, para a formação do 1º grupo de tabagismo do município craibense.

O evento organizado pela enfermeira Cristiene Barbosa, coordenadora de vigilância em saúde, teve como palestrantes o farmacêutico Robert Nicácio, a nutricionista Rafaele Damaceno, ambos integrantes do Núcleo de Apoio a Saúde da Família (NASF), o médico Haendel Xanchão e o Felipe Bispo (coordenador do programa de tabagismo de Arapiraca).

A coordenadora do programa fez questão de agradecer ao público que prestigiou a reunião do grupo de tabagismo. “Em nome da secretaria de saúde, agradeço a todos aqueles que foram nesta terça-feira para abertura do programa de controle do tabagismo de Craíbas, nosso objetivo é diminuir a prevalência dos fumantes e proporcionar estratégias para largar o vício.

O primeiro passo já foi dado, os usuários que compareceram e com certeza saíram mais convictos dos malefícios do cigarro”, enfatizou Cristiene.

Este projeto conta com o aval da Administração União e Trabalho, prefeito Ediel Leite, vice-prefeito Neto Pedro.

CTR Craíbas