sbado, 20 de julho de 2019. 21:21
<div class='trigger trigger_error'><b>Erro na Linha: #30 ::</b> Undefined variable: Pos<br><small>/home/serjaobl/public_html/themes/serjao_blog2/artigo.php</small><span class='ajax_close'></span></div>

Craíbas: Moradia Legal IV beneficia população

2019-03-26 19:39:00, Por: Sergio Marcos

Craíbas: Moradia Legal IV beneficia população

Programa de regularização fundiária do Judiciário deve entregar 250 títulos de propriedade aos moradores do município

O Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL) inicia a quarta edição do programa Moradia Legal, na próxima sexta-feira (29), com a entrega de 250 títulos de propriedade aos moradores de Craíbas. A solenidade terá início às 10h no Ginásio Poliesportivo José Fernando de Farias, no Centro da cidade.

Todos os títulos são distribuídos gratuitamente à população. Com o documento, os beneficiados passam a ser, de fato e de direito, donos de seus imóveis. Além da segurança jurídica, a regularização traz benefícios econômicos, promovendo aumento no valor nominal dos imóveis. 

O Moradia Legal é uma parceria entre TJAL, Corregedoria Geral da Justiça (CGJ), Associação dos Notários e Registradores de Alagoas (Anoreg/AL) e Prefeituras. A edição anterior do programa, em 2017 e 2018, regularizou mais de 7 mil imóveis em todo o estado. 

 

CTR Craíbas