sbado, 19 de outubro de 2019. 07:35
<div class='trigger trigger_error'><b>Erro na Linha: #30 ::</b> Undefined variable: Pos<br><small>/home/serjaobl/public_html/themes/serjao_blog2/artigo.php</small><span class='ajax_close'></span></div>

Cruzeiro x Flamengo: prováveis escalações para jogo no Mineirão pelo Brasileiro

2019-09-20 20:34:00, Por: Sergio Marcos

Cruzeiro x Flamengo: prováveis escalações para jogo no Mineirão pelo Brasileiro

Cruzeiro treinou na manhã desta sexta-feira, na Toca da Raposa II (Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro)

Cruzeiro e Flamengo se enfrentam neste sábado, às 17h, no Mineirão, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Enquanto o time celeste - 17º colocado, com 18 pontos - tenta sair da zona de rebaixamento, o rubro-negro - líder, com 42 - quer se manter no topo da classificação.

Os desfalques certos na Raposa são o lateral-direito Edilson, suspenso pelo STJD; o zagueiro Leo, com fratura na clavícula; e o volante Ariel Cabral, com fascite plantar no pé direito. O lateral-esquerdo Dodô e o meia Marquinhos Gabriel, que não participaram do treino desta sexta-feira, são dúvidas.

O zagueiro Dedé, recuperado de torção no tornozelo direito e ativo nos treinamentos com o grupo durante a semana, pode ficar no banco de reservas. Se isso acontecer, a dupla de zaga será formada por Cacá e Fabrício Bruno.

Há também a possibilidade de o técnico Rogério Ceni alterar o time por escolha técnica. Emprestado pelo Botafogo, Ezequiel tem chance de começar jogando pela ponta direita. Thiago Neves, por sua vez, deverá ser o armador da equipe.

Um possível time contará com Fábio; Orejuela, Cacá, Fabrício Bruno e Rafael Santos; Henrique e Éderson; David (Ezequiel), Thiago Neves e Pedro Rocha; Fred.

No lado do Flamengo, o desfalque é Everton Ribeiro, com dores no tendão do calcanhar direito. Se escolher Piris da Motta, Jorge Jesus deve adiantar Gérson e Willian Arão. Outra alternativa seria colocar Berrío aberto do lado direito.

A provável escalação do Fla terá Diego Alves, Rafinha, Rodrigo Caio, Pablo Marí e Filipe Luís; Piris da Motta (Berrío), Willian Arão e Gerson; Arrascaeta, Gabriel e Bruno Henrique.

CTR Craíbas