domingo, 26 de maio de 2019. 07:14
<div class='trigger trigger_error'><b>Erro na Linha: #30 ::</b> Undefined variable: Pos<br><small>/home/serjaobl/public_html/themes/serjao_blog2/artigo.php</small><span class='ajax_close'></span></div>

CTR Agreste doa Equipamento para COOPERCRA

2019-02-06 14:01:00, Por: Sergio Marcos

Foto Divulgação

A CTR Agreste tem uma proposta social com as comunidades e entidades congêneres que se preocupam com o meio ambiente. No município craibense não é diferente, pois A CTR Agreste em parceria com a prefeitura  e a Coopercra apóia toda iniciativa que envolva Materias Recicláveis e outros, a exemplo da campanha de Educação Ambiental e Coleta Seletiva que irá acontecer nos próximos dias.

Na Terça (05), na Coopercra - Cooperativa de Catadores de Materiais Recicláveis de Craibas, localizado na Rua Tercilia Maurício da Rocha. ao lado do Ginásio Estadual.  A CTR Agreste sendo representado por Marnes Gomes, Gerente Operacional e Maryanne, Analista Ambiental Biológica, realizaram a doação para a cooperativa acima de um Equipamento Prensa Hidráulica para Enfardamento e milhares de sacolas para coleta.

CTR Agreste doa Equipamento para COOPERCRA   CTR Agreste doa Equipamento para COOPERCRA

Foto: Divulgação

Marnes Gomes, Gerente Operacional, iniciou sua fala parabenizando o prefeito Ediel Leite, que mais uma vez sai na frente com esta parceria e  que a CTR Agreste está para ajudar. Agradeceu o Secretário do Meio Ambiente, Tony Wesley, Secretária Adjunta Karinne,  Supervisor do CONAGRESTE, Ivens Leão, Catadora, a Rayane, demais autoridades e populares presentes. Realmente este equipamento de Prensa Hidráulica para Enfardamento vai ser uma ferramenta importante  para transformar e facilitar a vida dos catadores para armazenar e vender em fardos e será mais fácil de pesar.

Sobre a coleta seletiva, comunicamos a Karine, Secretária Adjunta do Meio Ambiente do município, que o aterro quer participar da campanha de Educação Ambiental e Coleta Seletiva  onde todos os catadores participe desta campanha. É importante que a população craibense saiba ajudar a cooperativa que estará ajudando há alimentar várias famílias. Porque essas famílias dependem deste trabalho. 

É muito importante a participação de cada um dos cooperados nesse processo e afirmar que a CTR Agreste quer fazer parte do crescimento e desenvolvimento da COOPERCRA, contribuindo para o futuro melhor sem desigualdade social e construindo juntos uma proposta de parceria que servirá de exemplo para outros municípios. Finalizou Marnes Gomes.

O benefício que este equipamento irá fazer para a cooperativa é fantástica, pois irá libertar a entidade das mãos dos atravessadores e passará a vender com o melhor preço. A Rayane representante dos catadores está muito feliz em receber o equipamento e as sacolas, pois com esse suporte vai trabalhar e valorizando como profissão. Lembrando as palavras do Prefeito Ediel Leite.

O Secretário do Meio Ambiente, está otimista com a campanha de Educação Ambienta e coleta seletiva no município, onde terá o apôio da CTR Agreste, parceira de última hora de Craíbas.

Parabéns a CTR Agreste, por ajudar as comunidades craibense, que ganhou o apôio e o respeito da população.

 

 

CTR Craíbas