terÁa, 15 de outubro de 2019. 18:46
<div class='trigger trigger_error'><b>Erro na Linha: #30 ::</b> Undefined variable: Pos<br><small>/home/serjaobl/public_html/themes/serjao_blog2/artigo.php</small><span class='ajax_close'></span></div>

Dama de ferro manda, prefeito obedece e Igaci padece.

2019-04-06 20:38:00, Por: Sergio Marcos

Foto: Divulgação

 
O martírio da população de Igaci continua e parece que não findará até que se encerre o mandato do prefeito Oliveiro Piancó. Em todos os setores da administração municipal, a dama de ferro interfere com seu poder avassalador e joga o gestor num caos de gestão e em um poço de rejeição.

N√£o satisfeita com v√°rias indica√ß√Ķes suas em v√°rios setores da gest√£o, a dama de ferro tem emplacado sua irm√£, m√©dica Guacira, h√° cerca de dois anos na secretaria de sa√ļde do munic√≠pio de Igaci, o que tem provocado uma insatisfa√ß√£o inimagin√°vel na popula√ß√£o feminina que depende do exame de ultrassom gestacional, feito pela m√©dica Guacira, irm√£ da dama de ferro.

N√£o diferente de sua irm√£, a dama de ferro, secret√°ria de planejamento de Igaci, Sr¬™ Guaira, Guacira s√≥ aparece na cidade duas vezes por m√™s e realiza cem ultrassons em um dia, totalizando duzentos exames de ultrassons em dois dias por m√™s para obter produtividade, objetivando a quantidade e n√£o a qualidade do servi√ßo, o que tem gerado revolta na popula√ß√£o de Igaci, comprometendo a sa√ļde feminina da cidade. Algumas pacientes da m√©dica Guacira, irm√£ da dama de ferro, relataram que a m√©dica n√£o faz quest√£o de ser atenciosa com as gestantes e muito menos educada, tamb√©m afirmaram que o exame de ultrassom gestacional √© feito em tempo recorde e a rapidez √© tamanha que, segundo uma paciente que n√£o quis se identificar, quando achou que estava iniciando o procedimento, o mesmo j√° havia acabado, disse tamb√©m, que j√° h√° m√©dicos, inclusive do quadro da gest√£o municipal, que n√£o est√£o aceitando o resultado dos exames feitos pela irm√£ da dama de ferro.

Esse tema j√° foi pauta na c√Ęmara de vereadores de Igaci e a cobran√ßa para adotar as medidas necess√°rias, foram feitas ao prefeito, mas nem √† c√Ęmara o prefeito escutou. O que se percebe √© que a dama de ferro manda, o prefeito obedece e Igaci padece.

A reda√ß√£o do site alpolitica.com procurou a secret√°ria de sa√ļde para ouvir a vers√£o da gest√£o, mas a mesma n√£o foi encontrada.

Fonte: alpolítica.com

CTR Craíbas