tera, 15 de outubro de 2019. 19:14
<div class='trigger trigger_error'><b>Erro na Linha: #30 ::</b> Undefined variable: Pos<br><small>/home/serjaobl/public_html/themes/serjao_blog2/artigo.php</small><span class='ajax_close'></span></div>

Dama de ferro mostra sua força em Igaci Parte II

2019-04-09 06:44:00, Por: Sergio Marcos

Dama de ferro mostra sua força em Igaci Parte II

Foto: Divulgação
 
O prefeito Oliveiro Piancó, da cidade de Igaci, Alagoas, reuniu recentemente seu secretariado para enfatizar a importância que a senhora Guayra, secretária de planejamento de sua gestão, tem no uso de suas atribuições, observando ainda que o trabalho dela se destaca e é eficaz, porém, as matérias que surgiram na mídia esses dias mostram justamente o contrário, como nos casos dos gastos da prefeitura de Igaci com combustível, quase dois milhões de reais e mais um milhão de reais com material de construção. Um planejamento absurdo e oneroso.

Para quem não conhece a dama de ferro de Igaci, senhora Guayra, mesmo porque a mesma só aparece na cidade um ou dois dias na semana, consta no currículo dela que a mesma desempenhou seus trabalhos no município de Traipu, na gestão do ex-prefeito, que se encontra preso, Marcos Santos. Na gestão do prefeito Oliveiro Piancó, a força da dama de ferro é tão enorme que até forças políticas estremecem diante do que a dama de ferro sugestiona ao prefeito e o mesmo torna realidade, ou seja, nem o ilustre vereador, Srº Remi, teve força para sustentar sua esposa, carinhosamente conhecida por Galega, à frente da pasta da secretaria de assistência social, uma vez que, quem de fato da às ordens é uma pessoa de confiança da dama de ferro, Srª Analice, esta por sua vez também só aparece na cidade uma vez por semana. Outro fato a observar é que a responsável pela secretaria, a primeira dama do município, também não aparece para trabalhar e muito menos fiscalizar seus funcionários.

Guayra e Analice costumam encontrar-se, às custas do erário da cidade de Igaci, em viagens de avião, muitas vezes acompanhadas do prefeito Oliveiro Piancó, porém, pelo planejamento da dama de ferro, a secretaria de assistência social não tem recursos para atender o social, a não ser, quando se trata de contratar programas ineficazes de profissionais de Palmeira Dos Índios por serem amigos de Analice, mas na pratica só é dispendioso para o município. Pau e Lata mesmo, é o que vem suportando a população de Igaci sob a batuta da dama de ferro.

Fonte: apolítica.com

CTR Craíbas