segunda, 18 de maro de 2019. 16:19
<div class='trigger trigger_error'><b>Erro na Linha: #30 ::</b> Undefined variable: Pos<br><small>/home/serjaobl/public_html/themes/serjao_blog2/artigo.php</small><span class='ajax_close'></span></div>

Débora Nascimento e José Loreto se separam após traição do ator

2019-02-17 10:53:00, Por: Sergio Marcos

Débora Nascimento e José Loreto se separam após traição do ator

Foto: Divulgação

O casamento de Débora Nascimento e José Loreto chegou ao fim. Tudo aconteceu após a atriz descobrir uma traição do marido. A informação sobre a separação foi confirmada neste sábado (16) pela assessoria de imprensa de Débora, que por meio de nota diz: “Débora Nascimento confirma que ela e José Loreto não estão mais juntos. A atriz conta com a compreensão de todos os fãs e amigos da imprensa nesse momento.”

Segundo apuração feita pelo Yahoo com fontes próximas do casal, o relacionamento chegou ao fim após Débora descobrir uma traição de Loreto com outra atriz famosa da Globo e também comprometida, do elenco de “O Sétimo Guardião”. Débora teria pegado os dois juntos. Um nome então surgiu nas redes sociais e causou bastante burburinho, o de Marina Ruy Barbosa, que também é casada com o piloto da Stock Car, Alexandre Negrão.

A equipe de José Loreto não confirma e nem nega a separação, porém comenta sobre a traição: ” José Loreto nega traição e pede compreensão e respeito à privacidade de sua família neste momento.”

Débora Nascimento e José Loreto estavam casados há três anos. Eles são pais de Bella, de 1 ano e 10 meses. Eles namoravam desde 2012, quando faziam a novela “Avenida Brasil”. Além deste folhetim, os dois também estiveram juntos em “Flor do Caribe”, em 2013.

Eles se casaram em segredo em maio de 2015, durante uma viagem a Abu Dhabi, nos Emirados Árabes. No ano seguinte, no mesmo mês, se casaram novamente no Rio de Janeiro em uma cerimônia íntima na casa do casal de amigos Aline Wirley e Igor Rickli.

CTR Craíbas