sexta, 23 de agosto de 2019. 06:51
<div class='trigger trigger_error'><b>Erro na Linha: #30 ::</b> Undefined variable: Pos<br><small>/home/serjaobl/public_html/themes/serjao_blog2/artigo.php</small><span class='ajax_close'></span></div>

Débora Nascimento sobre José Loreto: 'É o pai da minha filha, um elo eterno'

2019-03-30 05:19:00, Por: Sergio Marcos

Débora Nascimento sobre José Loreto:

Foto: Divulgação

No olho do furacão e de fofocas que rondam sua separação, Débora Nascimento é a capa de abril da revista “Glamour”. Ela conversou com a publicação sobre o fim do relacionamento com José Loreto, e até sobre uma possível reconciliação, além de citar sua luta pelo feminismo e inclusão.

Cheia de metáforas, a atriz falou sobre a importância da renovação. “A gente tem que ter consciência de que quebra. Mas quebrar não significa que não vá juntar os caquinhos e montar algo melhor e mais interessante, com uma cola mais firme”, disse ela para a revista.

Ao ser questionada sobre as fofocas em que se viu inserida, Débora se limitou a dizer: “Não aceito mais nenhum tipo de opressão. Minha busca diária é pela felicidade”.

Ela também não entra em detalhes sobre a possibilidade de uma reconciliação com Loreto, mas fala da relação eterna dos dois por conta da filha Bella, de 1 ano: “Ele é o pai da minha filha e vai ser pra sempre. Não foi uma escolha aleatória. É um elo eterno e sou madura o suficiente para entender.”

Quando o assunto é feminismo, Débora revela que participa de diversas rodas de mulheres que discutem sororidade, direitos e inclusão. Para ela, que nasceu na Zona Leste de São Paulo, o machismo estrutural sempre esteve presente. “Minha mãe foi criada assim, meu pai também, não tinha como ser diferente”, falou.

Débora Nascimento sobre José Loreto:

Pai de Débora torce por reconciliação
O pai de Débora Nascimento conversou com o Yahoo nesta sexta-feira (29) e falou sobre uma possível reconciliação da filha com José Loreto, que sempre admirou. Ele diz que a fotografia é antiga e que não tem como antecipar algo sobre o casal, mas não descarta a possibilidade de os dois já terem se acertado.

“Se eles não deram qualquer notícia, não serei eu que darei, porque respeito muito minha filhota. Vamos aguardar“, pede o delegado, deixando no ar a reconciliação tão comentada.

Para o delegado, é impossível afirmar se a filha guarda mágoas de Loreto ou dos nomes envolvidos no caso, como o de Marina Ruy Barbosa, mas sua torcida é para que tudo isso passe e todos fiquem bem. “A felicidade deles, para mim, importa mais que tudo. Independentemente do desfecho. Deus Sabe de tudo. O José sempre será o pai da Bella e sempre terá o meu respeito”, apontou.

CTR Craíbas