segunda, 23 de setembro de 2019. 01:51
<div class='trigger trigger_error'><b>Erro na Linha: #30 ::</b> Undefined variable: Pos<br><small>/home/serjaobl/public_html/themes/serjao_blog2/artigo.php</small><span class='ajax_close'></span></div>

Delegacia Regional de Arapiraca se reúne com presidência do Tribunal de Justiça

2019-08-16 16:20:00, Por: Sergio Marcos

Foto: Divulgação

O delegado Everton Gonçalves, titular da  4ª Delegacia Regional de Polícia (4ª DRP), de Arapiraca,  reuniu-se, na manhã desta quarta-feira (14), com o presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL), desembargador Tutmés Airan,  tratando de alguns assuntos de interesse da unidade da Polícia Civil, localizada no Agreste alagoano.

De acordo com o delegado, dentre os pontos abordados estão a retirada dos veículos e motos do pátio da 4a DRP. Também participaram do encontro policiais civis da Delegacia Regional e um assessor da presidência do Tribunal de Justiça.

Ele disse ainda que o presidente do TJ informou que já há um projeto em andamento do Tribunal e do Estado para a retirada dos veículos, se comprometendo a iniciar o projeto pela cidade de Arapiraca. Em algumas semanas deve haver novidades sobre o tema.

“Outra demanda solicitada por mim foi a implantação do sistema de gravação audiovisual nas delegacias da 4a DRP. O Desembargador se agradou bastante do projeto já implantado na Delegacia de Homicídios de Arapiraca, e já estuda junto ao setor de informática a difusão dessa possibilidade para as demais unidades policiais”, frisou o delegado Everton Gonçalves.

Por fim, o delegado Regional de Arapiraca e o presidente do Tribunal de Justiça firmaram parceria para doação de equipamentos para a 4ª DRP.

CTR Craíbas