segunda, 18 de maro de 2019. 16:46
<div class='trigger trigger_error'><b>Erro na Linha: #30 ::</b> Undefined variable: Pos<br><small>/home/serjaobl/public_html/themes/serjao_blog2/artigo.php</small><span class='ajax_close'></span></div>

Delegacias do interior sofre abandono do Governo do Estado

2019-02-20 16:16:00, Por: Sergio Marcos

Delegacias do interior sofre abandono do Governo do Estado  Delegacias do interior sofre abandono do Governo do Estado    Delegacias do interior sofre abandono do Governo do Estado

Foto: Divulgação

A diretoria do Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) se deparou com estado de total abandono das Delegacias do interior alagoano. Um exemplo é a delegacia de Craíbas que não tem a mínima condição de funcionamento uma vez que nada oferece para atender bem a população. Veja a matéria:

https://serjao.blog/artigo/sindpol-denuncia-condicoes-insalubres-e-de-abandono-da-delegacia-de-craibas

Quando as delegacias por falta de estrutura não tem nem cadeira para o cidadão sentar, água para beber, os policiais civis recorrem as prefeituras. Quando as prefeituras ainda tem fôlego para atender ajudam, quando não tem sofre junto pela falta de apôio por parte do Governo do Estado.

Segundo populares, em Alagoas existe dois governos, um que fica no palácio de vidro fazendo self e outro que ignora o resto do estado de Alagoas. Todo esse desmando serve para alimentar o crime e a bandidagem no estado.

Cidades pequenas, delegacias críticas em estado de ruinas alimentam os bandidos para praticar assaltos e aterrorizar a população.

O Povo está de Olho!...

CTR Craíbas