segunda, 18 de maro de 2019. 16:20
<div class='trigger trigger_error'><b>Erro na Linha: #30 ::</b> Undefined variable: Pos<br><small>/home/serjaobl/public_html/themes/serjao_blog2/artigo.php</small><span class='ajax_close'></span></div>

DER retira alambrados no canteiro da rodovia da morte e população pede providências

2019-02-14 20:19:00, Por: Sergio Marcos

DER retira alambrados no canteiro da rodovia da morte e população pede providências

Foto: Divulgação

O DER (Departamento de Estradas de Rodagem de Alagoas), através do chefe de núcleo da regi8ão agreste, Raimilson Manoel Nascimento, não só falou como cumpriu sua palavra em que não podia fazer absolutamente nada sobre o reparo da iluminação da AL 220 (Rodovia da Morte), trecho que corta Arapiraca.

Mesmo sendo notificado pelo MP/AL, o Governo de Alagoas não obedeceu a determinação da Justiça, onde o Governo do Estado não respeitou, como também não respeita as vidas dos motoristas, motociclista, ciclistas e transeuntes que trafegam nesse trecho. O Governo de Alagoas entra em confronto direto com o MP/AL e a população.

E para a surpresa do povo e dos moradores que moram no entorno da AL 220 (Rodovia da Morte), nas proximidades da UEA (Unidade de Emergência de Arapiraca), O Governo do Estado retirou os  alambrados que ficava no canteiro em frente a UEA. demostrando a Justiça e ao Povo o desrespeito com aurtoritarismo chegando ao absurdo, onde acidentes são eminentes em toda a Al 220 (Rodovia da Morte).

O Povo está insatisfeito com a falta de compromisso e de respeito  por parte do Governo do Estado. Até mesmo com a Justiça que apesar da notificação, não dar a devida resposta que  a população espera.

Segundo populares que estão apreensivos com a situação que vai perdurando por meses aguarda e ainda confia que a justiça faça valer sua autoridade para benefício do bem comum.

 

 

 

CTR Craíbas