quinta, 22 de agosto de 2019. 18:54
<div class='trigger trigger_error'><b>Erro na Linha: #30 ::</b> Undefined variable: Pos<br><small>/home/serjaobl/public_html/themes/serjao_blog2/artigo.php</small><span class='ajax_close'></span></div>

Diretoria define acesso da imprensa aos treinos do ASA

2018-12-23 11:53:00, Por: Sergio Marcos

Diretoria define acesso da imprensa aos treinos do ASA

Foto: Divulgação

 

A diretoria executiva do ASA definiu, neste final de semana, com a comissão técnica e a assessoria de imprensa o acesso da imprensa aos treinos do alvinegro, no Estádio Coroacy da Mata Fonseca.

A assessoria de imprensa vai divulgar semanalmente os dias, horários e os locais dos treinos para os profissionais que cobrirem aos treinos do alvinegro diariamente.

Os jogadores a serem entrevistados serão indicados pela comissão técnica. No caso de um outro ser de interesse de algum profissional terá que pedir a permissão ao técnico para entrevistá-lo.

Depois de ouvir o técnico Alan Dotti, o auxiliar técnico Alysson Dantas e o preparador físico Emanuel Cerqueira, o presidente executivo Moisés Machado e o vice-presidente executivo, Celso Marcos, definiram com o assessor de imprensa, Fábio Lopes, os horários de entrevistas às equipes.

Os repórteres que cobrirem aos treinos do ASA só poderão entrevistar membros da comissão técnica e jogadores meia hora antes do treino ou ao final das atividades para que os profissionais do alvinegro possam manter a concentração e o resultado definido durante os treinos.

“Estamos sempre analisando a melhor forma de recepcionarmos a imprensa e fazer um trabalho que seja benéfico para ambas as partes. Chegamos à conclusão de que as equipes trabalham dentro de suas definições sem qualquer tipo de interrupção durante os treinos e, assim, a imprensa fará seu trabalho tranquilamente”, afirmou Moisés Machado.

 

CTR Craíbas