quinta, 25 de abril de 2019. 01:01
<div class='trigger trigger_error'><b>Erro na Linha: #30 ::</b> Undefined variable: Pos<br><small>/home/serjaobl/public_html/themes/serjao_blog2/artigo.php</small><span class='ajax_close'></span></div>

DOS APTOS PMAL 2017: GOVERNADOR O SENHOR É UM COVARDE!

2019-03-18 08:56:00, Por: Sergio Marcos

DOS APTOS PMAL 2017: GOVERNADOR O SENHOR É UM COVARDE!

Foto: Divulgação

APTOS PMAL 2017
Aprovados em todas as etapas do Concurso PMAL 2017:
Prova Escrita
Exames Médicos
Teste de Aptidão Física
Comprovação Documental
Investigação Social

Na última semana o estado de Alagoas foi surpreendido nas redes sociais quando jovens que são chamados de Aptos da PMAL 2017. Por passarem nas provas do concurso público da PMAL 2017 divulgaram um áudio de desabafo e revolta por parte deste grupo intitulado Aptos PMAL 2017. Mas antes de narrar os principais trechos veja o que o Governador Renan Filho promoteu há esses aprovados:

 

É sabido por todos que o Governador ainda não chamou. Mas, voltando para a realidade nua e crua desses "Aptos PMAL 2017", o áudio divulgado nas redes sociais é estarrecedor que chocou aos que ouviram, as palavras saindo engasgado com as mentiras que ouviram e acreditaram por parte do Governador Renan Filho. " Segundo informações o Governador Renanzinho Filho, não vai chamar o pessoal que ficou na reserva no último concurso de mil vagas... Os candidatos gastaram sem poder de cinco a seis mil reais. e ele (Governador), faz um negócio desse, não chama ninguém... E ele (Governador), prometeu na campanha... Rezanzinho Filho voce é um um covarde... As família não tinha condições de pagar os exames... As família fez empréstimos nos bancos e agiotas, vendeu o que tinha... E voce faz uma palhaçada dessa... Tanto moleque sem condições, que teve seus sonhos tomados pela mentira do Governador... Voce é um covarde Renanzinho, covarde... O Governador e o Vice Governador agiu de Má-fé".

Há vários agravantes nesse contexto que deflagra a política da maldade, da mentira, do ilusionismo, da irresponsabilidade, do prejuizo financeiro aos cidadãos, do prejuizo da classe política, dos sonhos que foram usurpados daqueles que sonharam em servir a Polícia Militar de Alagoas e foi tirado.

Convido aos leitores a visitarem o Instagram dos Aptos PMAL 2017. Os candidatos aprovados fizeram até camisas e o governador Renan Filho pediu que colocasse seu nome. Os candidatos aprovados participaram não sei se foi na pressão ou não, participaram da convenção partidária do Renan Filho.

Os candidatos aprovados trocaram mensagens com o Governador e o Vice Governador ratificando a promessa que os Aptos PMAL 2017 seriam chamados. Vão verem que fizeram reunião também com o Vice Governador.

DOS APTOS PMAL 2017: GOVERNADOR O SENHOR É UM COVARDE!

 

DOS APTOS PMAL 2017: GOVERNADOR O SENHOR É UM COVARDE!

No Instragram vão verem que antes das eleições a relação entre o governo e os Aptos PMA 2017, eram Paz e Amor. Agora com o não cumprimento da promessa já não existe mais paz e amor. Existe segundo os Aptos PMAL 2017, revolta, traição e cocardia.

Não sabemos como vai terminar esse imbróglio. Mas o que sabemos é que deve sobrar para um velho conhecido do Estado. Ministério Público de Alagoas.

 

CTR Craíbas