segunda, 19 de agosto de 2019. 02:23
<div class='trigger trigger_error'><b>Erro na Linha: #30 ::</b> Undefined variable: Pos<br><small>/home/serjaobl/public_html/themes/serjao_blog2/artigo.php</small><span class='ajax_close'></span></div>

Ediel Leite cobra projetos em Brasília

2018-10-31 07:52:00, Por: Sergio Marcos

Foto: Divulgação

Em Brasília, Prefeito Ediel Leite se reúne com parlamentares alagoanos.
Com o propósito de prospectar meios para executar novos projetos e ações no município de Craíbas, o prefeito Ediel Leite, viajou na última segunda-feira (29) para Brasília e nesta terça-feira, seu reuniu com o deputado federal Max Beltrão e com o senador Renan Calheiros.

Segundo o chefe do poder executivo, nas primeiras horas da manhã de hoje os prefeitos alagoanos que estão em Brasília tiveram um encontro com o governador Renan Filho (que também está no Distrito Federal, mantendo contatos com a bancada federal e com diversos ministros) e amanhã no horário matinal irão ao Ministério da Integração Nacional, acompanhados do chefe do poder executivo estadual, pleitear recursos para o estado de Alagoas e consequentemente para os seus respectivos municípios.

Após o encontro com o governador o prefeito Ediel Leite, seguiu para o gabinete do senador Renan Calheiros, onde teve uma conversa bastante proveitosa e na oportunidade apresentou uma relação nominal contendo várias demandas notadamente relacionadas as áreas de: educação, saúde e infraestrutura. “Estou fazendo essas reivindicações ao nosso senador para que possamos no próximo ano, com fé em Deus, angariar recursos para continuarmos executando obras e contribuindo com desenvolvimento e avanço de Craíbas”, enfatizou Ediel.

No período da tarde o Gestor craibense, se dirigiu ao Congresso Nacional, onde se reuniu com Deputado Federal Marx Beltrão, no gabinete dele. No encontro fez várias reivindicações principalmente para as áreas de saúde e de infraestrutura, incluindo o pedido de implantação de uma torre de telefonia celular no distrito de Folha Miúda. “O deputado Max, nos recebeu muito bem, apresentei as demandas e já ficou agendada para amanhã uma nova conversa com Ele para darmos prosseguimento na pautas que foram iniciadas hoje”, concluiu o Gestor.

CTR Craíbas