quinta, 22 de agosto de 2019. 11:07
<div class='trigger trigger_error'><b>Erro na Linha: #30 ::</b> Undefined variable: Pos<br><small>/home/serjaobl/public_html/themes/serjao_blog2/artigo.php</small><span class='ajax_close'></span></div>

EDUCAÇÃO DE FEIRA GRANDE É A PIOR DE ALAGOAS

2019-06-02 11:39:00, Por: Sergio Marcos

EDUCAÇÃO DE FEIRA GRANDE É A PIOR DE ALAGOAS

Foto: Divulgação

O Índice de Efetividade da Gestão Municipal (IEGM), uma ferramenta de diagnóstico que mede, por meio de indicadores sociais e econômicos, a efetividade de recursos públicos aplicados pela gestão administrativa das Prefeituras, favorecendo a análise das contas públicas, o controle social e o planejamento da aplicação do dinheiro público.

Tem como objetivo verificar a qualidade dos gastos públicos municipais, comparando o desempenho, contribuindo para uma melhoria da gestão pública, identificando áreas críticas, avaliando as políticas e atividades públicas na gestão municipal. Apresentando, ao longo do tempo, se a visão e objetivos estratégicos dos municípios estão sendo alcançados de forma efetiva. E os benefícios gerados é dar maior transparência, fortalecendo o controle social e aperfeiçoando a ação fiscalizatória do controle externo.

Exposto a importância do IEGM, o ex - prefeito Veridiano Almir, vem de público com experiência de quem governou o município, mostrar a população Feira-Grandense, que a educação está o caos nesta atual gestão. Feira Grande é o pior município do estado de Alagoas, segundo os números apresentados pelo Índice de Efetividade da Gestão Municipal, do ano de 2017 e informado em 2018.

Veridiano Almir ainda informa que na sua gestão, não tinha assinado o convênio. Por tanto não poderia ser avaliado, embora se o fosse, com certeza Feira Grande estaria estre os primeiros municípios, e não como está agora sendo o último. 

Segundo Veridiano Almir, está sempre com os amigos, conversando, ouvindo os reclames da população que são muitos e que está sempre a disposicão do município. Agora veja o vídeo do ex - prefeito Feira-Grandense:

 

 

 

CTR Craíbas