tera, 10 de dezembro de 2019. 00:26
<div class='trigger trigger_error'><b>Erro na Linha: #30 ::</b> Undefined variable: Pos<br><small>/home/serjaobl/public_html/themes/serjao_blog2/artigo.php</small><span class='ajax_close'></span></div>

PM apreendem maconha, cocaína e crack em Maceió e Arapiraca

2019-11-21 10:50:00, Por: Sergio Marcos

Em ações distintas, 1º e 3º Batalhões da PM apreendem maconha, cocaína e crack em Maceió e Arapiraca

Foto: Aproximadamente 400 gramas de pasta base de cocaína apreendidos pelo 1º BPM

Em duas ações distintas nessa segunda-feira (18), equipes da Polícia Militar de Alagoas apreenderam quantidades de entorpecentes em bairros de Maceió e Arapiraca.

 

Na Capital, as guarnições de Força Tática do 1º Batalhão da PM apreendeu aproximadamente 400 gramas de pasta base de cocaína dentro de uma casa no Vale do Reginaldo, no bairro do Poço. Os militares chegaram ao local após receberem uma denúncia de que a residência servia como ponto de tráfico e encontraram o imóvel com a porta aberta. Ninguém foi encontrado.

 

De posse do material ilícito, as equipes se dirigiram até o Complexo de Delegacias Especializadas (Code), em Mangabeiras, onde foram lavrados os autos de Apreensão e Apresentação.

 

Já no agreste, a guarnição 20 do Programa Força Tarefa, composta por militares do 3º BPM, encontrou 17 pedrinhas de crack, 13 papelotes de cocaína, seis bombinhas de maconha e R$ 65,00 com um menor de idade. O adolescente de 17 anos foi avistado em atitude suspeita durante o patrulhamento pelo bairro Planalto e chegou a tentar empreender fuga, mas foi logo interceptado. Outro indivíduo que estava com o jovem conseguiu fugir.

 

Diante do fato, o adolescente foi encaminhado à Central de Polícia, no bairro Baixão, e autuado por Ato Inracional análogo ao crime de Tráfico de entorpecentes.

PM apreendem maconha, cocaína e crack em Maceió e Arapiraca

Foto: Divulgação

 

 

CTR Craíbas