tera, 19 de novembro de 2019. 02:48
<div class='trigger trigger_error'><b>Erro na Linha: #30 ::</b> Undefined variable: Pos<br><small>/home/serjaobl/public_html/themes/serjao_blog2/artigo.php</small><span class='ajax_close'></span></div>

Em defesa de Bolsonaro, PSL Alagoas lota evento em Palmeira dos Índios e incomoda Renanzistas

2019-10-22 08:53:00, Por: Sergio Marcos

Em defesa de Bolsonaro, PSL Alagoas lota evento em Palmeira dos Índios e incomoda Renanzistas

Foto: Flávio Moreno com Bolsonarianos

Com aproximadamente 400 filiações no dia 19/10, evento realizado no agreste reuniu centenas de pessoas, na Câmara Municipal de Palmeira dos Índios.

Foi um sucesso, o encontro de filiação e regional do Agreste, com mais de 350 filiações. A Câmara de vereadores ficou lotada.

Na oportunidade, Flávio Moreno, Presidente do PSL Alagoas, expôs as realizações do Governo Bolsonaro, os mais de R$ 46 milhões em recursos direitos aos cidadãos da cidade de Palmeira dos Índios, o décimo terceiro do Bolsa Família em dezembro, a adesão à Escola Cívico Militar, por intermédio de articulação do PSL local, via seu presidente e do presidente estadual. A redução da criminalidade em 20%, os mais de 750 mil empregos com carteira assinada criados até setembro, a menor taxa de juros da história, e tantas outras realizações.

Os agradecimentos especiais foram aos mais de 2300 eleitores que votaram em Flávio Moreno ao Senado e os mais de 11 mil votos de Bolsonaro na cidade.

Foram parabenizados pelo evento, o presidente municipal do PSL ⁨Flavio Targino⁩ e diretoria, todos Bolsonarianos e PSL presentes, além dos pré candidatos a vereadores e amigos dessa linda e acolhedora cidade.

Abrilhantou o evento a presença dos presidente PSL jovem @⁨Marcos Junior Persiano⁩ mulher @⁨Edlene Josan⁩ rural @⁨Shirlan PSL Rural.

No dia, além de aproximadamente 400 filiações, ocorreu reunião com os 30 pré-candidatos a vereadores da cidade.

Diversos Presidentes municipais do PSL compareceram para prestigiar o evento.

O PSL Alagoas lembra que os chumbetas e lambe botas dos Renan Calheiros que perderam cargos no Governo Federal e que não foram agraciados em diretórios municipais do PSL estão incomodados com o avanço do PSL e Bolsonarianos no interior do Estado.

Com a Câmera Municipal lotada, a qual o Presidente Estadual foi pela primeira vez e chegou com 1 hora do início do evento, que contou com aproximadamente 400 filiações ao PSL. O PSL Alagoas não foi o responsável pela ornamentação do ambiente.

A limpeza que começou em Brasília, ocorrerá em Alagoas e nos municípios.

CTR Craíbas