segunda, 16 de dezembro de 2019. 02:23
<div class='trigger trigger_error'><b>Erro na Linha: #30 ::</b> Undefined variable: Pos<br><small>/home/serjaobl/public_html/themes/serjao_blog2/artigo.php</small><span class='ajax_close'></span></div>

Em um único dia, PSL Alagoas, sob o comando de Flávio Moreno, cresce 32%

2019-09-09 23:03:00, Por: Sergio Marcos

Em um único dia, PSL Alagoas, sob o comando de Flávio Moreno, cresce 32%

Foto: Flavio Moreno com o Presidente Bolsonaro

O partido de Bolsonaro, PSL, sob a Presidência do Policial Federal Flávio Moreno, vêm obtendo um crescimento jamais visto em Alagoas. Em um único dia de campanha de filiação, dia 17 de agosto, o partido recebeu mais de 1561 novos filiados. E ainda existem aproximadamente 300 novas filiações em fichas sob análise, a serem computadas.

No dia 17 de agosto, o auditório do Atlantic Maceió Hotel ficou lotado, foram mais de 500 participantes no Encontro Estadual de filiação. Os participantes vieram de mais de 50 cidades e atenderam ao chamado do Presidente do Partido, Flávio Moreno.

Moreno mostrou seu prestígio, junto aos correligionários do partido que atenderam sua convocação. O Policial Federal tem visto suas solicitações ao Governo Bolsonaro serem atendidas. Obras nas grotas, priorização do Pinheiro, recursos para obras e projetos federais são realizados. Para desespero da esquerda e oposição, o Governo Bolsonaro já investiu em Alagoas mais de R$ 100 milhões.

Assumimos o partido do zero em março de 2018, estamos organizando e alinhando o partido com os ideais da direita e do Bolsonaro. Já estamos presentes em 50 municípios alagoanos, levando esses ideais e anunciando os feitos do Governo Bolsonaro. Em breve, alcançaremos 90% do Estado. A mudança começou em Brasília. Agora, é a vez de Alagoas, diz Flávio Moreno.

Em um único dia, PSL Alagoas, sob o comando de Flávio Moreno, cresce 32%

CTR Craíbas