segunda, 16 de dezembro de 2019. 00:47
<div class='trigger trigger_error'><b>Erro na Linha: #30 ::</b> Undefined variable: Pos<br><small>/home/serjaobl/public_html/themes/serjao_blog2/artigo.php</small><span class='ajax_close'></span></div>

Em vídeo, Flávio Moreno se solidariza com Bolsonaro e diz que Globo mentiu descaradamente sobre caso Marielle

2019-10-30 17:51:00, Por: Sergio Marcos

Em vídeo, Flávio Moreno se solidariza com Bolsonaro e diz que Globo mentiu descaradamente sobre caso Marielle

Foto: Flávio Moreno


Presidente do PSL Alagoas, Flávio Moreno, mais uma vez se solidariza com o presidente Bolsonaro (PSL), diante dos ataques que vem sofrendo da Rede Globo diariamente, principalmente na tentativa de associá-lo à morte da vereadora carioca, Marielle Franco (Psol).


Flávio Moreno em vídeo enfatizou que a Globo foi desmascarada, tendo em vista a denúncia da PGR indica o Domingos Brazão, aliado e defensor de Dilma e do PT, como o mandante do crime.


Não existe nenhuma possibilidade de envolvimento do presidente Bolsonaro que estava na Câmara Federal votando, conforme comprovam vídeos e registro de presença em Brasília, no dia da morte da vítima. 


Moreno ressaltou que Bolsonaro é vítima de injustiça e armação constante e diária por parte da Globo e mídia esquerdista que tenta desestabilizar o governo para retornar a ter benesses dos tempos da esquerda no poder.


Recente gravação divulgada da portaria comprovam que o assassino da vereadora falou com morador e foi em outra casa. Diferente do divulgado pela Globo e dito pelo porteiro.

Veja vídeo:

 

CTR Craíbas