quinta, 22 de agosto de 2019. 10:17
<div class='trigger trigger_error'><b>Erro na Linha: #30 ::</b> Undefined variable: Pos<br><small>/home/serjaobl/public_html/themes/serjao_blog2/artigo.php</small><span class='ajax_close'></span></div>

Enivaldo se declara a favor de prorrogação de mandatos para 2022

2019-05-18 20:53:00, Por: Sergio Marcos

Enivaldo se declara a favor de prorrogação de mandatos para 2022

Foto: Divulgação

O vice prefeito de Campina Grande Enivaldo Ribeiro (PP), se declarou favorável ao projeto que prorroga de 4 para 6 anos, os mandatos de prefeitos, vice prefeitos e vereadores. O projeto em tramitação na Câmara dos Deputados, tem dividido os vereadores da oposição e situação em Campina Grande.

Quando governou Campina Grande, Enivaldo Ribeiro foi beneficiado por projeto semelhante e passou seis anos a frente dos destinos políticos e administrativos da Rainha da Borborema.

Em entrevista a Rádio Caturité FM, ele afirmou que caso não seja aprovado a proposta, o Partido Progressista tem condições de ter um candidato para as eleições de 2020.

O vice-prefeito, que é pai da senadora Daniella Ribeiro (PP), e do deputado federal Agnaldo Ribeiro (PP),  afirmou que o Partido Progressista ainda não discutiu a proposta que unifica as eleições e consequentemente prorroga os mandatos de prefeitos e vereadores, mas ressaltou que é favorável sim à prorrogação.

-Eu acho que é importante para o país, porque a situação todo ano na eleição, não é brincadeira. Eu acho que isso é importante pra todo mundo, a gente tem que ver o maior – afirmou

Em relação as eleições 2020, Enivaldo Ribeiro afirmou que o PP se prepara para ter candidato próprio. Em 2012, o partido lançou candidata a então deputada Daniella Ribeiro, que terminou a corrida sucessória em quarto lugar. 

-O PP tem condições de ter candidato, evidentemente que a gente terá que fazer um trabalho em conjunto com o prefeito. E a gente vai marchar junto. Tem que ter cabeça, sensibilidade. Para não fazer como na eleição do governador, que se dividiu, na hora que divide a oposição ganha.- afirmou

Sobre os nomes que poderiam ser indicados pelo Partido Progressista, para a eleição da prefeitura de Campina Grande, o vice-prefeito afirmou que ainda não tem nada definido.

SL

PB Agora

CTR Craíbas