domingo, 13 de outubro de 2019. 20:51
<div class='trigger trigger_error'><b>Erro na Linha: #30 ::</b> Undefined variable: Pos<br><small>/home/serjaobl/public_html/themes/serjao_blog2/artigo.php</small><span class='ajax_close'></span></div>

Equipe do 62° DP de Craíbas prende indivíduo por estrupo de vulnerável

2019-04-16 13:47:00, Por: Sergio Marcos

Na manhã de hoje, (16), a Polícia Civil de Alagoas por meio da equipe do 62ºDP de Craíbas, coordenada pelo Delegado Igor Diego Vilela Costa, prendeu o indivíduo ALEX SANDRO DA SILVA (33 anos), no referido município em cumprimento a mandado de prisão preventiva decretada pelo Juiz de Direito, Dr. Alberto de Almeida, da 1ª Vara da Infância da Comarca de Arapiraca, onde tramita um processo criminal contra ALEX SANDRO DA SILVA, pela prática de estupro de vulnerável.

Foto: Alex Sandro da Silva

Durante as investigações apurou-se que a vítima J.G.G.D.S. (12 anos) foi abusada sexualmente pelo indivíduo ALEX SANDRO DA DILVA, fato ocorrido no dia 20/07/2017, por volta das 17h30, ocasião em que a vítima, juntamente com seu primo de 10 anos, trafegava pelo centro da cidade vindo de um mercadinho.

Ao retornar do mercadinho, a vítima foi abordada pelo ALEX SANDRO DA SILVA, o qual morava sozinho à época em uma casa na Rua Pau Ferro, que fica no trajeto entre a residência da vítima e o mercadinho, ocasião em que ALEX SANDRO DA DILVA teria chamado a vítima e seu primo para ajudá-lo a remover algumas caixas e colocá-las dentro do carro da Prefeitura, pois o mesmo trabalha na Prefeitura de Craíbas.

Quando terminaram de colocar as caixas no carro, o ALEX SANDRO DA SILVA chamou as crianças convencendo-as a adentrar na residência dele, momento em que fechou a porta de chave para evitar que as crianças corressem, em seguida, levou a vítima para dentro do quarto, retirou a bermuda e a cueca da vítima e começou a molestá-la sexualmente, fazendo sexo oral na criança, além de lesionar seus braços apertando-os com força para evitar que o mesmo saísse da posição que se encontrava.

Após consumar o crime, ALEX SANDRO DA SILVA, liberou as crianças de 12 e 10 anos de idade, abrindo a porta que ele havia fechado de chave quando da prática do ato sexual.

Ainda na fase de inquérito, a vítima foi encaminhada ao IML de Arapiraca onde se submeteu ao exame de corpo de delito, sendo constatada a materialidade, inclusive, o médico pediu que a mãe da vítima encaminhasse a mesma para fazer exames de HIV e sífilis na criança a fim de saber se a mesma fora contagiada por alguma doença sexualmente transmissível.

Cumpre destacar que a vítima e as testemunhas confirmaram os fatos durante a fase processual, portanto, dada a gravidade do delito, o Juiz de Direito decidiu pela prisão preventiva de ALEX SANDRO DA SILVA. 

Consta nos autos que populares informaram aos familiares da vítima que ALEX SANDRO DA SILVA, é acostumado a fazer esse mesmo tipo de ato contra outras crianças e adolescentes de Craíbas, mas não disseram os nomes das outras vítimas.

ALEX SANDRO DA SILVA, foi preso na Secretaria de Saúde de Craibas, por volta das 11hs.

O PRESO ESTÁ NA CENTRAL DE POLÍCIA DE ARAPIRACA, DEPOIS IML E CASA DE CUSTÓDIA.

SEGUNDO INFORMAÇÕES, OUTRAS PRISÕES PODERÃO ACONTECER EM CRAIBAS E ARAPIRACA A QUALQUER MOMENTO REFERENTES A OUTROS PROCESSOS.

CTR Craíbas