domingo, 26 de maio de 2019. 16:17
<div class='trigger trigger_error'><b>Erro na Linha: #30 ::</b> Undefined variable: Pos<br><small>/home/serjaobl/public_html/themes/serjao_blog2/artigo.php</small><span class='ajax_close'></span></div>

Equipe do Complexo Tarcizo Freire é campeã na competição de vôlei sentado de areia

2019-04-29 13:34:00, Por: Sergio Marcos

Foto: Divulgação

 Disputando pela primeira vez na modalidade de areia, a equipe de paravolei do Complexo Tarcizo Freire venceu o Campeonato Alagoano de Paravolei na praia, realizado no último dia 27, na Pajuçara, em Maceió.

O Campeonato Alagoano 3 x 3, contou com a participação de seis equipes de três instituições do Estado. Entre elas, Adefsmic de São Miguel dos Campos, Anthares de Maceió e Complexo Tarcizo Freire da cidade de Arapiraca.

O Volei sentado de areia foi marcado pelo sucesso de sua realização e, cada vez mais, vem despertando o interesse de novos atletas.

Estavam presentes, o treinador e técnico Ivis Pereira, o fisioterapeuta Tássio Freire, além de amigos e colaboradores do Complexo.

“Quero agradecer ao Complexo Multidisciplinar de Equoterapia Tarcizo Freire que através do seu idealizador, o deputado estadual Tarcizo Freire, acreditou desde inicio, e incentiva dentro da entidade a equipe de paravolei, exemplo nobre que outras instituições deveriam seguir”, ressaltou o técnico.


O resultado final da competição ficou:

1° LUGAR: Complexo Tarcizo Freire (Arapiraca)

2° LUGAR: Adefsmic (São Miguel dos Campos)

3°LUGAR: Anthares (Maceió)

Atletas campeões pela entidade, Itabira, José e Jair.


A equipe de Paravolei do Complexo vai participar de mais duas importantes competições. Uma, é a l Etapa do Alagoano de Quadra, que acontecerá no dia 05 de maio, na AABB, em Arapiraca. A segunda será no final do mês de maio, onde a equipe da instituição disputará o campeonato brasileiro em João Pessoa, na Paraíba.

CTR Craíbas