terÁa, 15 de outubro de 2019. 19:25
<div class='trigger trigger_error'><b>Erro na Linha: #30 ::</b> Undefined variable: Pos<br><small>/home/serjaobl/public_html/themes/serjao_blog2/artigo.php</small><span class='ajax_close'></span></div>

Equipes da Prefeitura de Arapiraca consertam crateras e pavimentam ruas da cidade

2019-03-31 14:23:00, Por: Sergio Marcos

Equipes da Prefeitura de Arapiraca consertam crateras e pavimentam ruas da cidade

 

Foto: Divulgação


Equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra), da Prefeitura de Arapiraca, estão trabalhando para consertar as crateras abertas pelas chuvas em diversos bairros e fazem pavimentação onde é necessário.

Os trabalhos dessa sexta-feira (29) se expandiram do Parque Ceci Cunha, na Rua Manoel Abreu, para bairros como Alto do Cruzeiro, Eldorado, Baixa Grande, Cavaco, Arnon de Melo e Canafístula.

Com o mapeamento das áreas críticas, o prefeito Rogério Teófilo determinou que as equipes trabalhassem de imediato para consertar os estragos feitos pelas chuvas.

‚ÄúEstamos mapeando as √°reas e colocando as equipes para trabalhar nos pontos mais cr√≠ticos e depois vamos fazer outras ruas dos bairros‚ÄĚ, disse o prefeito.

No Parque Ceci cunha, as caixas de galerias que estouraram foram repostas e o asfalto refeito em toda a parte em que foi, praticamente, destruído pelas águas.

Na Rua Governador Luiz Cavalcante, no bairro Alto do Cruzeiro, vários trechos da via foram danificados pela força das águas. Uma boca de lobo estourou e uma cratera se abriu no asfalto próximo à Uneal, mas as equipes da Seminfra solucionaram o problema, que estava causando perigo para condutores e pedestres.

Já próximo à Rua Nossa Senhora da Salete, outra cratera se abriu, a área foi isolada pela prefeitura e os funcionários da Seminfra trabalharam no local.

No bairro Baixa Grande a situação foi praticamente a mesma, mas o asfalto cedeu e o problema também foi resolvido, na Rua Expedicionários Brasileiros.

A situação ficou mais crítica no bairro Senador Arnon de Melo, na Rua Manoel Procópio de Oliveira, na subida para o Residencial Sierra. As equipes também trabalharam no local e consertaram a cratera que se abriu no asfaltoO.

O secretário de Infraestrutura, Daniel Oliveira, afirmou que a Seminfra está aguardando uma máquina chegar para começar os serviços nas demais ruas do bairro, que ficaram intrafegáveis.

‚ÄúEstamos trabalhando nas vias principais dos bairros e, em seguida, vamos executar os servi√ßos nas vias adjacentes para resolvermos todos os problemas que foram causados pelas chuvas‚ÄĚ, afirmou Daniel Oliveira.

Pavimentação

A pavimenta√ß√£o asf√°ltica foi feita em alguns trechos das vias da cidade. No bairro Cavaco, indo para o bairro Jardim das Paineiras, dois trechos da Rua √āngelo Sobrinho foram pavimentados.

O outro servi√ßo de pavimenta√ß√£o foi executado na Rua Ant√īnio Feliciano, no bairro Canaf√≠stula. At√© a noite dessa sexta-feira (29) as equipes estavam no regi√£o melhorando as condi√ß√Ķes da principal vai do bairro.

CTR Craíbas