segunda, 27 de maio de 2019. 00:54
<div class='trigger trigger_error'><b>Erro na Linha: #30 ::</b> Undefined variable: Pos<br><small>/home/serjaobl/public_html/themes/serjao_blog2/artigo.php</small><span class='ajax_close'></span></div>

Fabiano Leão manda Deputado respeitar Arapiraca

2019-05-01 09:29:00, Por: Sergio Marcos

Fabiano Leão manda Deputado respeitar Arapiraca

Vereador Fabiano Leão

A Câmara Municipal de Arapiraca, realizou sua sessão ordinária nesta terça-feira (30), sob à presidência do vereadir Jario Barros, Thiago ML, vice-presidente, primeiro secretário Dr. Fábio, segundo secretário, Pablo Fénix e terceiro secretário.


Estiveram presentes também à reunião, os vereadores, Moisés Machado, Sergio do Sindicato, edvanio do Ze Baixinho, Aurélia Fernandes, Fábio Henrique, Willomaks da Saúde, Professora Graça, Pastor Marcos Caetano, Léo Saturnino, Gilvania Barros e Melquisedec de Oliveira.


O vereador Fabiano Leão, usou a tribuna para se defender das acusações por ter concedido o Titulo de Cidadão Arapiraca, que o criticou por ter concedido o Título de Honorário de Arapiraca, ao Professor Ivanildo Nunes da Silva, acusado na época de pedofilia e que foi inocentado pela justiça de todas as acusações.


Segundo Fabiano Leão, se as acusações contra o Professor de Escolinha de Futebol Infantil, fossem verdadeiras, centenas de outros garotos teriam o acusado também.


O vereador Fabiano Leão, também criticou a atitude do deputado estadual Cabo Bebeto, que tentou denegrir a sua imagem ao fazer comentários sem saber o assunto e pediu ao deputado que respeite Arapiraca.


Fabiano Leão, disse que o Professor Ivanildo Nunes da Silva, não merece passar o que passou inocentenente por acusações infundadas.


Ele concluiu afirmando, que o Professor Ivanildo Nunes da Silva, continua exercendo suas atividades com as crianças, tirando-as dos caminhos das drogas e dos caminhos do crime.


O vereador Willomaks da Saúde, também foi solidário as palavras do vereador Fabiano Leão, lembrando que o próprio Didira, que hoje está no Centro Sportivo Alagoano, foi formado nas Escolinhas de Futebol do Professor Ivanildo.


A Professora Graça, também foi solidária ao vereador Fabiano Leão, lembrando que na época da entrega do Título de Cidadão Honorário de Arapiraca, falando que já tinham conversado com membros da justiça e receberam a garantia de que o Professor Ivanildo, seria inocentado por falta de provas.

Serjão.Blog com Assessoria

CTR Craíbas