sbado, 19 de outubro de 2019. 06:27
<div class='trigger trigger_error'><b>Erro na Linha: #30 ::</b> Undefined variable: Pos<br><small>/home/serjaobl/public_html/themes/serjao_blog2/artigo.php</small><span class='ajax_close'></span></div>

Falso veterinário adotava cães em Leiria para depois os matar

2019-10-02 15:58:00, Por: Sergio Marcos

Falso veterinário adotava cães em Leiria para depois os matar

Foto:Divulgação

Um homem de 30 anos, residente no distrito de Leiria, está a ser investigado depois de várias associações de defesa dos animais, inclusive a APAMG – Associação Protetora de Animais da Marinha Grande, o terem denunciado por maus tratos a animais.

De acordo com o Jornal de Leiria, o homem fazia-se passar ora por veterinário, ora por treinador canino, para conseguir adotar cães que, posteriormente, abatia.

Alegadamente, o suspeito filmava todo o processo e partilhava os vídeos nas redes sociais.

“Estamos perante uma pessoa que adota animais, que ‘lhe morrem nas mãos’ (segundo ele) e, em vez de procurar ajuda imediata, filma e envia vídeos dos mesmos”, denunciou, no passado dia 16 agosto, na PSP dos Marrazes, em Leiria, a APAMG.

Além da queixa e dos vídeos, a APAMG terá entregue à PSP, segundo o Jornal de Leiria, registo de várias conversas mantidas nas redes sociais entre o suspeito e as pessoas que tinham cães para adotar.

O Notícias ao Minuto já contactou a PSP que confirmou o caso, mas remeteu mais explicações para esta quarta-feira.

 

CTR Craíbas