quinta, 25 de abril de 2019. 11:11
<div class='trigger trigger_error'><b>Erro na Linha: #30 ::</b> Undefined variable: Pos<br><small>/home/serjaobl/public_html/themes/serjao_blog2/artigo.php</small><span class='ajax_close'></span></div>

Falta de Segurança Pública em Alagoas aterroriza e mata

2019-04-14 17:03:00, Por: Sergio Marcos

Falta de Segurança Pública em Alagoas aterroriza e mata

Foto: Divulgação

O Governo de Alagoas está a deriva numa administração caótica, perseguidora, medíocre e mentirosa. E é um mistério saber do porque de tanto ódio e desprezo que o Governador tem por Arapiraca. Embora tendo o comunista de nascença, travestido de MDB como seu vice.

Alagoas toda viu para um paciente ser atendido  foi preciso a família do paciente ir às redes sociais e pressionar o estado, envolvendo meio mundo para ser atendido. 

Tem a novela da iluminação AL 220, a chamada Rodovia da Morte, onde há meses o DER não fez e não vai fazer nada. O Ministério Público já notificou o Estado e até o momento nada. Diga - se de passagem que já estrapolou o prazo.

A Casal,  que já fez de Arapiraca um queijo suíço que não para de fazer buraco, o último que fez, foi na rua do próprio escritório em Arapiraca. E o prazo que o presidente da Casal, Sr. Clécio Falcão pediu na audiência pública se encerra em 13 de Maio do corrente. E a notícia que temos, é desanimadora.

A falta de Segurança pública de Alagoas está aterrorizando e matando. Vamos lembrar o assessor do vice governador,  onde foi vítima da violência na estrada, quando no carro locado pelo o estado, Josivan Vital sofreu tentativa de assalto.

Na sede da prefeitura de Arapiraca foi roubado o caixa 24hs do Banco do Brasil. Segundo informações os vigilantes foram amarrados pelo bando e roubaram...

Hoje às 14:30hs, tem registros que um casal jovem foram assassinados dentro do seu próprio carro com várias perfurações de bala. Por sorte, uma terceira pessoa que estava no carro, escapou.

O Governo de Renan Filho e Luciano Barbosa demostra claramente que não gosta de Arapiraca. Não tem medo da Justiça e ponto final.

O povo de Arapiraca está de olhos bem abertos.

CTR Craíbas