sexta, 23 de agosto de 2019. 06:41
<div class='trigger trigger_error'><b>Erro na Linha: #30 ::</b> Undefined variable: Pos<br><small>/home/serjaobl/public_html/themes/serjao_blog2/artigo.php</small><span class='ajax_close'></span></div>

FAMÍLIA CANOENSE PASSA FOME E NÃO É ASSISTIDA PELA ASSISTÊNCIA SOCIAL

2019-08-06 01:56:00, Por: Sergio Marcos

FAMÍLIA CANOENSE PASSA FOME E NÃO É ASSISTIDA PELA ASSISTÊNCIA SOCIAL

Foto: Divulgação


A Lagoa da Canoa que a Prefeita Tainá do Dr. Lauro divulga nas redes sociais é diferente da Lagoa da Canoa nua e crua que passa a população canoense. As famílias mais carentes sofrem com a falta de atendimento e arrogância dos seus secretários.


A Secretaria de Assistência Social de Lagoa da Canoa quando procurado pela mãe de família e desempregada Dona Cícera, que não tinha o que comer em sua casa, prometeu ajudá - la no mesmo dia e já faz três meses que a referida secretaria não comparece.


A família da Dona Cícera nesse período vem sendo ajudada por familiares e o povo trabalhador e solidário da terra de Hermeto Pascoal.


Populares e a radialista Liz Diana Souza, do programa A Voz do Povo, da Rádio Paraíso de Lagoa da Canoa, denuncia a gestão municipal onde gravou o vídeo com a mãe de família dona Cícera.


Com a palavra o Ministério Público.  

CTR Craíbas