quinta, 19 de setembro de 2019. 07:29
<div class='trigger trigger_error'><b>Erro na Linha: #30 ::</b> Undefined variable: Pos<br><small>/home/serjaobl/public_html/themes/serjao_blog2/artigo.php</small><span class='ajax_close'></span></div>

FAMÍLIA PACHECO EM PÉ DE GUERRA OFUSCA ANIVERSÁRIO DE SÃO SEBASTIÃO

2019-05-31 21:07:00, Por: Sergio Marcos

FAMÍLIA PACHECO EM PÉ DE GUERRA OFUSCA ANIVERSÁRIO DE SÃO SEBASTIÃO

Foto: Atla Lima e Mauricinho Tavares

Os amigos de São Sebastião, Atla Lima e Mauricinho Tavares parabeniza os 59 anos de Emancipação Política de Salomé. Uma cidade que outrora viveu dias melhores em outros governos. Uma data como esta, o município não tem o que comemorar. Por conta do atraso que em 20 anos a população vem amargando por falta de um governo transparente, responsável e justo.

Segundo Atla Lima e Mauricinho Tavares, a desculpa que o prefeito deu, que não tinha dinheiro para realizar a festa da emancipação, foi mais uma mentira para encobrir mais uma briga interna na família do Zé Pacheco. O aparecimento de mais um herdeiro na família do Zé Pacheco, vem tirando o sono do filho pródigo Henrique Pacheco, que não aceita divisão dos bens da família do Zé Pacheco. Esse fato é conhecido em São Sebastião, e por esta razão por ordem expressa do filho pródigo ao Pai, que está sem rédeas da cidade e da família Zé Pacheco que penalizou o povo, em não festejar a emancipação política. O Desfile Cívico, Salva de Tiros, Shows, que enchia os olhos dos populares, já não faz parte do contidiano do povo trabalhador e ordeiro da querida São Sebastião.

E não para por aí, a SMTT vem causando o terror em São Sebastião, com ordens duras e expressas da prefeitura, para perseguir os trabalhadores que são proprietários e condutores de veículos. Que também prejudica o comércio local, uma vez que os cidadãos são impedidos de trafegar na cidade, o comércio não vende. Os empresários já estão precupados com  esta forma estapafúrdia de tratar o transporte municipal.

Atla Lima e Mauricinho Tavares  informa que a SMTT deveria prender os carros do Prefeito Zé Pacheco proprietário do veículo PLACA ORK 1111, MARCA MODELO CHEVROLET/S10LTZ DD4, com restrição de venda - JUD AF BCO GMAC S/A RENAJUD, e do Ex - prefeito Charles Pachego, proprietário do veículo PLACA ORE 0888, MARCA MODELO WW FUSCA AA, com restrição de venda - JUD RENAJUD. Pois ambos os veículos estão bloqueados pela justiça, penalizados pelo desvio do dinheiro do IPAM - Instituto da Previdência de São Sebastião.

Fica a denúncia comprovada para a SMTT recolher esses dois veículos. E fica para o Ministério Público tomar providências nos desmando provocados pela família do Zé pacheco.

A população está de olhos bem abertos, e dará a sua resposta no momento certo. Em São Sebastião não é mais questão de se ter oposição. Em São Sebastião é o momento de superação, ter um espírito de união. O povo precisa está certos de que que salomé tem que passar por mudanças. Dar um basta nas atrocidades praticadas pela família do Zé Pacheco, que está no poder há duas décadas. Finaliza Atla Lima e Mauricinho Tavares.

Veja documentos com data de hoje (31).

 

FAMÍLIA PACHECO EM PÉ DE GUERRA OFUSCA ANIVERSÁRIO DE SÃO SEBASTIÃO

 

FAMÍLIA PACHECO EM PÉ DE GUERRA OFUSCA ANIVERSÁRIO DE SÃO SEBASTIÃO

CTR Craíbas