quinta, 22 de agosto de 2019. 19:52
<div class='trigger trigger_error'><b>Erro na Linha: #30 ::</b> Undefined variable: Pos<br><small>/home/serjaobl/public_html/themes/serjao_blog2/artigo.php</small><span class='ajax_close'></span></div>

FESTA DA PADROEIRA É INICIADA COM A BENÇÃO DO BISPO NA CONCATEDRAL

2019-02-04 10:46:00, Por: Sergio Marcos

FESTA DA PADROEIRA É INICIADA COM A BENÇÃO DO BISPO NA CONCATEDRAL

Foto; Divulgação

O município arapiraquense comemora, neste sábado (2), o Dia da Padroeira Nossa Senhora do Bom Conselho, e celebrando o início das festividades, o prefeito Rogério Teófilo compareceu a abertura das atividades na celebração da missa.

O ato litúrgico foi realizado na Paróquia Concatedral Nossa Senhora do Bom Conselho pelo bispo da Diocese de Penedo, Dom Valério Breda, pelo pároco Antenor Montenegro Junior e Dom Hidelbrando Mendes.

A mensagem vinda do bispo foi direcionada à família, no entanto, ele relembrou o desastre de Brumadinho, interior do Estado de Minas Gerais, e pediu orações ao povo daquela região, pedindo a Nossa Senhora do que também abençoe aquelas pessoas.

Representando a municipalidade, o prefeito Rogério Teófilo compareceu ao ato solene de benção ao município, e destacou a presença da santa como fundamental e primordial para Arapiraca.

FESTA DA PADROEIRA É INICIADA COM A BENÇÃO DO BISPO NA CONCATEDRAL

Foto: Divulgação

“Somos um povo abençoado e muito devoto. A gente se apega, reza e pede que os dias prosperem. E desde que Manoel trouxe Nossa Senhora do Bom Conselho pra cá, é notório o quanto progredimos e avançamos, pois em apenas 94 anos de emancipação vejam o quanto a nossa cidade cresceu. Então viva a nossa padroeira e viva ao povo arapiraquense”, apontou o prefeito.

A partir das 16h, a população arapiraquense receberá a imagem da santa vida direto da cidade de Bom Conselho, Pernambuco, trazida pelos cavaleiros e amazonas da Associação dos Criadores de Cavalos de Sela de Arapiraca (Acesa).

CTR Craíbas