quinta, 23 de maio de 2019. 11:56
<div class='trigger trigger_error'><b>Erro na Linha: #30 ::</b> Undefined variable: Pos<br><small>/home/serjaobl/public_html/themes/serjao_blog2/artigo.php</small><span class='ajax_close'></span></div>

Filha de Elvis fala sobre sexo com Michael Jackson: ‘Absolutamente selvagem’

2019-02-20 10:00:00, Por: Sergio Marcos

Filha de Elvis fala sobre sexo com Michael Jackson: ‘Absolutamente selvagem’

Foto: Divulgação

A cantora Lisa Marie Presley falou sobre a primeira vez que foi para a cama com o astro Michael Jackson (1958-2009). De acordo com o tabloide inglês “The Sun”, o relato foi feito para amigos próximos e publicado no livro “Dark Lady”, uma biografia não autorizada da artista.

Na publicação, uma amiga de Lisa revela que a filha de Elvis foi quem programou a primeira vez do casal, antes do casamento, em uma das mansões do atual presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, na Flórida. A intenção de Lisa era avaliar o desempenho do rei do pop no sexo e o cantor foi mais que aprovado.

“Foi absolutamente selvagem”, contou a mulher. “Ele começou devagar e depois queria mais e mais”, completou. Ainda segundo ela, Michael gostava de cantar e dar seus famosos gritinhos na hora H.

O casal se conheceu em 1975, quando Lisa tinha apenas sete anos e Michael 17. Lisa já havia sido casada com o modelo Danny Keough e, após dois anos com o rei do pop, casou-se com o ator Nicolas Cage. Em 2016, no entanto, a artista se uniu ao músico Michael Lockwood.

 

CTR Craíbas