quinta, 17 de outubro de 2019. 02:02
<div class='trigger trigger_error'><b>Erro na Linha: #30 ::</b> Undefined variable: Pos<br><small>/home/serjaobl/public_html/themes/serjao_blog2/artigo.php</small><span class='ajax_close'></span></div>

Filho de antigo jogador da NFl mata a tiros seus próprios pais

2019-08-25 15:12:00, Por: Sergio Marcos

Filho de antigo jogador da NFl mata a tiro seus próprios pais

Foto:Divulgação

O filho do antigo jogador da NFL Barry Bennett, Dylan, foi detido, este sábado, no México, por ser o principal suspeito da morte dos pais.

A Fox News conta que o crime ocorreu no início da semana. Barry Bennet e a mulher, Carol, estavam em casa em Long Prairie, no estado norte-americano do Minnesota, quando o filho chegou à habitação e disparou vários tiros na direção dos pais, acabando mesmo por matá-los.

Depois fugiu, mas acabou por ser detido ontem num hotel em Cancun (México) depois de as autoridades terem seguido o rasto do seu telemóvel e cartão de crédito.

Segundo a Fox News, Dylan, de 22 anos, já tinha entrado em contacto com a polícia norte-americana, dizendo que se queria entregar, mas as autoridades detiveram-no antes que isso pudesse acontecer.

Barry e Carol, de 63 anos, foram encontrados sem vida na quarta-feira, mas a polícia acredita que foram mortos na segunda-feira.

De acordo com as autoridades, Dylan enfrentava problemas de cariz psiquiátrico, tendo estado numa clínica de reabilitação mental.

 

CTR Craíbas