tera, 14 de agosto de 2018. 03:39
<div class='trigger trigger_error'><b>Erro na Linha: #30 ::</b> Undefined variable: Pos<br><small>/home/serjaobl/public_html/themes/serjao_blog2/artigo.php</small><span class='ajax_close'></span></div>

Fisioterapeuta sofre assédio sexual, moral e ainda demitida pela Prefeitura

2018-07-10 11:43:00, Por: Sergio Marcos

Fisioterapeuta sofre assédio sexual,  moral e ainda demitida pela Prefeitura

Foto: Divulgação

O Município de Junqueiro, localizado na região agreste, foi palco de um episódio envolvendo a Prefeitura de Junqueiro, Profissionais da área de Sáude do Município juqueirense. Tratar - se de atos vergonhosos praticados, conforme denúncia, neste caso, Pelo Sr. Dr. Delton de Araújo Monteiro. Clínico Geral, que trabalha na Prefeitura Municipal de Junqueiro.

Fisioterapeuta sofre assédio sexual,  moral e ainda demitida pela Prefeitura

Dr. Clínico Geral Delton de Araújo Monteiro

 

Antes vamos esclarecer o que causa o Assédio Moral e Sexual.


O assédio moral expõe os trabalhadores a situações humilhantes e constrangedoras, repetitivas e prolongadas durante a jornada de trabalho e no exercício de suas funções, levando a vítima a se desestabilizar emocionalmente. Já o assédio sexual pode acontecer por atos, insinuações, contatos físicos forçados, convites inconvenientes, que apresentem as seguintes características: condição clara para manter o emprego, influência em promoções na carreira, prejuízo no rendimento profissional, humilhação, insulto ou intimidação da vítima.

Tudo esclarecido, agora vamos aos fatos, de acordo com a denúncia da vítima.

Segundo a denunciante, Sra. Eline Meire da Silva, vinha sofrendo assédio sexual e moral há bastante tempo, por parte do Dr. Clínico Geral Delton de Araújo Monteiro, sobre promessas de seguridade no trabalho, ajuda financeira para criar o filho entre outras falácias.

Vamos acompanhar a denúncia pelos vídeos abaixo:

Parte I

 

Parte II

 

Parte III

 

Parte IV

 

Parte V

 

Segue abaixo, cópia da Denúncia no Ministério Público Estadual, Promotoria de Justiça de Junqueiro, do Boletim de Ocorrência, do depoimentos na Corregedoria de Polícia Judiciária e da Demissão pela prefeitura de Junqueiro.

Fisioterapeuta sofre assédio sexual,  moral e ainda demitida pela Prefeitura  Fisioterapeuta sofre assédio sexual,  moral e ainda demitida pela Prefeitura

Fisioterapeuta sofre assédio sexual,  moral e ainda demitida pela Prefeitura   Fisioterapeuta sofre assédio sexual,  moral e ainda demitida pela Prefeitura

Fisioterapeuta sofre assédio sexual,  moral e ainda demitida pela Prefeitura  Fisioterapeuta sofre assédio sexual,  moral e ainda demitida pela Prefeitura

 

Dentro do exposto, está nas mãos da Justiça, o desfecho final. Vamos acompanhar os próximos capítulos deste epsódio vergonhoso.

E está com a Prefeitura Municipal de Junqueiro, a palavra e a caneta para se fazer justiça no seu quadro de funcionários.

 

 

 

 

CTR Craíbas